Páginas

05/05/2010

17 BOLÃO - Quem são os 23 do Dunga?


Uma prévia do Bolão da Copa. O primeiro bolão de lista de chamada do Mundo (eu acho!).
É só escrever seu nome, e-mail e a lista do Dunguita.

10 pontos para cada acerto.

Dia 11/05 o Dunga traz o gabarito. Vale a lista do dia 11, se mudar algo no dia 12 e você passar a ficar em primeiro, azar o seu!

Não precisa colocar em ordem ou acertar as camisas. Os números servem só pra você não se perder!

Boa sorte.

P.S. Prêmio? Ainda não temos patrocinador. Nossa área comercial está de férias.

ENCERRADO!

17 comentários:

Renan Machado e Silva disse...

Já mandei a minha. Não sei se vc quer q postem aqui.

Gustavo Pessôa disse...

só se vc quiser dar dicas pras pessoas :)

divulga pros seus amigos. Manda seus irmãos divulgarem também!!!

Tiago Andre dos Santos disse...

Mandei a minha também...Acho que uns 17 eu acerto...
E vocês?

Gustavo Pessôa disse...

acho q o goleiro eu acerto... sou bom nesse negócio não.

Leonni Pissurno disse...

Só pra te lembrar que a ESPN também tem um, mas vale a sua enquete tb, uma ótima ideia.

Gustavo Pessôa disse...

ESPN tá copiando a gente então :)
ESPN é gringo... aqui é Brasil!!!

Ronaldo disse...

Mandei a minha...a graça é mandar antes do jogão de quarta...pelo menos a vaga do Adriano será decidida nesse jogo...Acho que acerto uns 21....acho q nem rolará lesão tb...

Unknown disse...

Já mandei o meu... Ganso no lugar do kleberson.

hens disse...

ia colocar a escalação do botafogo completa(até os reservas)... mas lembrei que o herrera é argentino, e o loco é uruguaio!

Brunno disse...

Acho q o meu naum foi...

=/

Gustavo Pessôa disse...

Bruno, qual o seu sobrenome para eu confirmar no admin se seu palpite foi dado perfeito.

abraços

Esquemas Táticos disse...

Mandei o meu palpite. Vamos ver se acerto, mas acho que vou errar. Abraços,

Marcelo Costa.

Diogo Machado disse...

Gustavo, mandei meus palpites! Pode confirmar?
Abs,
Diogo

Gustavo Pessôa disse...

tá lá, Diogo.

Renan Machado e Silva disse...

Acertei 20. Errei Gomes, Kleberson e Grafite.

Coloquei Victor, Hernanes e Ganso.

Diogo Machado disse...

Tb errei 3: Adriano / Ganso / Victor

Ronaldo disse...

Errei 3....Gilberto, Kleberson e Grafite