Páginas

09/02/2010

7 Sábado de carnaval

Fluminense

No ano passado, “o melhor time do Brasil” (palavras do nosso amigo Gustavice) deu show na fase de grupos e na fase final tomou uma goleada. Nesse início de ano a história é a mesma. O time da portuguesada é considerado por esse nosso grande amigo “o melhor time do mundo”. Logo, é o favorito para levar a taça!

Estou nervoso! É clássico! No sábado de carnaval, o meu Fluminense vai jogar contra “o melhor time do mundo”! Não vou ficar procurando gente na torcida adversária, nem pensando no texto pro Arquibar com antecedência.

Não vou conseguir escrever no Arquibar após o jogo independente do resultado. O jogo vai acabar e eu vou pegar meu carro pra ir pra Angra. Vou rar um rolé de lancha, comer camarão, lula, tomar um chopp... Isso é vida de tricolor! Sou playboy mesmo!

Mas me comprometo com uma coisa. Independente do resultado, eu vou ligar para o vascaíno Gustavice e ditar pra ele o meu texto.

Até sábado! Saudações Tricolores!

Victor Machado - Fluminense

7 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Como eu tenho amigo abusado... pqp... Sobre o "Coisa de tricolor" ele só esqueceu de colocar os acompanhantes da tribo dos coloridos que participarão dessa lancha. Coisa de tricolor.

Meu time não é o melhor do mundo. Meu clube é um dos melhores, meu time não. Quando você entender a diferença entre clube e time, talvez entenda o que eu quis dizer.

Só estou com medo do Kaio Marcio, não se ele já está no BID e poderá jogar no sábado.

João Paulo Sá disse...

Kaio Márcio e Juju Veloso:
O novo casal 20 das laranjeiras.

Casal lésbico, é claro...

João Paulo Sá disse...

Gustavo,
Confere lá no sábado uma parada aí que eu li...

@kibeloco: A torcida do Fluminense tem uma bandeira do Pedro Bial. Sem mais, Meritíssimo. (via @paulo_tuita)

Renan Machado e Silva disse...

Esse é um blog de futebol. Não comento sobre outros esportes.

Gustavice,

Que história é essa agora de clube e não time? Todo mundo sabe a diferença. Vc q ta mudando foco da discussão. Um clube q fica na merda de lugar q fica o vascu nunca será um clube decente. Aquilo é uma favela.


João,

pq vc não confere? Não vai à estádio. É torcedor de TV?

Nunca vi essa bandeira.

Unknown disse...

Gustavice,
você passou o inicio de temporada dizendo que o TIME do vascu é o melhor. Só tem craque! Zidanilton, Dodo, CA19...
Tem que ganhar tudo esse ano! Tá melhor do que o Real Madrid e Barcelona...

Anônimo disse...

ETERNO FREGUÊS!!!!

Anônimo disse...

Só diria uma coisa. Quem está na final?
VASCOOOO

cala a boca, Florminense.