Páginas

21/02/2010

19 Estaca zero

Vasco

Perdi de 12 x 0. Não vou entrar aqui em textos emotivos e muito menos motivacionais, até porque sei que meus jogadores não acessam esse blog. Vou direto pro lado tático do jogo. Do mesmo jeito que o Tricolor Vitinho me falou no jogo de sábado que a culpa era do Fred e do Cuca, esse jogo o culpado é o Mancini.

Se tivéssemos dirigentes malucos ele estava na rua só por conta desse jogo. A estrela que Joel tem na bunda é inegável (acho que ele faz parte de uma geração de técnicos que não terá chance no futebol em pouquissimo tempo), mas a derrota desse jogo foi pela omissão. Dodô não estava jogando nada desde sábado passado, sei que é jogador que decide em minutos, mas em 180 não fez nada. Tira de campo, coloca o time pra frente com qualquer um, mas tira ele se não está funcionando.

Élder Granja não é jogador de Vasco da Gama, ele é muito ruim. Quando chegou falei que era fraco e hoje vimos isso de novo. Não tem como ele jogar. Não sei se o Fagner ainda está bichado, mas não tem lógica nenhuma na próxima semana ele não estar em campo.

A culpa é do Mancini e do Élder Granja.

Botafogo chegou pra fazer a única coisa que sabe, cavou falta pra chuchu e da-lhe chuveirinho pro uruguaio. Só isso. Gol de bola parada, a única forma do Bota fazer gol no Vasco era assim e fez.

Bola pra frente, os comentários estão ai. Os dois botafoguenses que frequentam o Arquibar estão livres (e com direitos) para falar e vida que segue.

Taça Rio está ai. Começar do zero de novo.

Gustavo Pessôa - Vasco

19 comentários:

Modenesi disse...

Estrela entre as pernas do Joel? Q frase gay Gusta, muda ai

abs

Gustavo Pessôa disse...

é isso mesmo... o cara tem o Cu Estrelado.

Comentário é liberado palavrão!

João Paulo Sá disse...

ISSO É VASCO DA GAMA!

Diogo Machado disse...

HAHAHA - Vice do Vice!

Unknown disse...

Zidanilton? Aprendeu bem! Foi expulso de forma idiota e covarde numa final.
Cadê os craques da colina? Em dois jogos decisivos o Vasco não fez nenhum gol. Não tomou gol do Flu por incompetência do Fred, mas o Natalino não perdoou!
Poderoso Dodo? Em 1 mês mostrou para os iludidos vascainos do que ele é capaz: jogar muito um jogo que não vale nada e se omitir na hora que o bicho pega. Que furada!!!
Abs

Renan Machado e Silva disse...

Agora entendo o apelido ZidaNilton. Deve ser Deve ser o jogador desleal, mal-cárater como o Zidane foi.

Renan Machado e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hens disse...

que venha a taça rio, o restante do campeonato, e os outros...
e que o natalino continue bastante tempo...

Gustavo Pessôa disse...

A torcida colorida nunca tinha ouvido falar do Nilton, nesse jogo ficaram de olho só nele? Nunca ninguém foi expulso em decisão?

O maior ídolo da história de vocês, o Marcão, já foi expulso em final de carioca.

Dodô, realmente, pipocou.

Renan Machado e Silva disse...

Fiquei de olho nos craques Coutinho, Souza, Leo Gago e ZidaNilton e não vi nada. A única jogada q me chamou a atenção foi a entrada criminosa dele.

Ser expulso em uma final acontece. Dar o carrinho q ele deu é coisa de bandido, de uma pessoa descontrolada.

O CA e Dodo já sabia o q esperar deles. CA é mto esforçado, habilidoso, mas não é um jogador inteligente. Têm muitas pessoas q não entendem a diferença entre habilidade e inteligência. O CA é o típico habilidoso burro. Corre, driba td mundo e não chega a lugar nenhum.

Gustavo Pessôa disse...

Renan, Nilton vem jogando bem (para um volante) faz tempo. Sei que escrevo aqui exageros sobre ele, mas ele joga bem. Você insiste em dizer que não conhece o futebol dele. Eu acredito em vc, tiro por base eu que não conheço ninguém do seu time, só Fred, Conca e Rafael. Mais ninguém.

Agora, só depois de um descontrole você vem falar que viu ele jogar? Se por obra do destino ele faz um gol espirita, vc nao ia ver. Ae ele faz uma merda vc conhece todo o histórico dele?

Depois faz um post apresentando os jogadores do Fluminense pra gente? Pode colocar o Ezio e Romerito se vc só lembrar de 9 jogadores. A gente deixa.

João Paulo Sá disse...

http://oglobo.globo.com/blogs/bolademeia/posts/2010/02/22/titulo-do-botafogo-em-2010-foi-previsto-no-filme-dos-trapalhoes-de-89-268324.asp

Modenesi disse...

Nilton e bom jogador, mas merecia suspensao bonita

Renan Machado e Silva disse...

Gustavice do Vice,

vc me interpreta mal. Eu não falei q ele não joga nada. Falei q ele é mal carater. E é mediano.

Começa a falar de Ézio e Romerito? O q isso tem a ver? Romerito fez gol do título do brasileiro em cima de vcs.

Eu disse q assisti a final e não vi nenhum jogador do vascu demonstrar ser o jogador de grande qualidade (craque é uma piada) como vc fala.

Esta foi a segunda partida inteira q eu assisti do vascu na temporada (Série B não assistia). E o grande "quarteto" mais os melhores volantes do Brasil não jogaram nada. Não fizeram 1 gol sequer.

A jogada q mais chamou a atenção na final foi a entrada dele. Tem q pegar uns 3 jogos de suspensão.

Qdo vc escreveu os culpados devia por ele tmb. O jogo estava 1x0 com o vascu jogando melhor e acabou ali na expulsão dele.

Ronaldo disse...

Ia fazer a piada do Nílton, mas o Victinho a fez antes.

E dessa vez concordo com o Renan, um dos maiores culpados foi mesmo o Zidane da Colnia, ao lado do Fernando Prass.

Fernando Lima disse...

Fato é que o vasco faz figuração desde 2003...

Gustavo Pessôa disse...

Renan maior campeão sul-americano do Rio e pé-quente de plantão,

Você tem todo direito de falar que o Nilton é mal carater. Então, usando o mesmo referencial, o que é o Fred? (retrospectiva, vamos falar daquela final das guerreiras she-ra contra a LDU).

Falar que o rapaz é mal carater por conta de uma entrada. O que o Fred fez então?

Vitor Sergio Rodrigues disse...

Só para corrigir uma informação errada: Flamengo e Vasco estão empatados em títulos sul-americanos. Os dois têm três títulos oficiais. Os dois têm uma Libertadores e uma Mercosul. O Vasco tem o Sul-Americano de 48 e o Flamengo tem a Copa Ouro de 1996. Isso é fato.

Anônimo disse...

gracias a Dios por intiresny