Páginas

02/10/2009

4 Cadê vocês?

Flamengo

Estou de volta! Depois de quase um mês, um casamento, uma viagem, alguns dias de descanso e outros com preguiça de escrever, aqui estou. Semaninha de Fla x flu, como da outra vez ninguém se manifestando. Os tricolores eu entendo. Começou o discurso deles de que agora são 12 finais, bla bla bla...

Fico feliz que tenham vencido o Ibis do Peru ontem e tenham ficado empolgadinhos. Assim, teremos mais tricolor no Maracanã pra chorar no final do jogo. Só to sentindo falta dos tricolores aqui, com aquela soberba deles pré-jogo. Faz muito tempo que eles só aparecem pós-jogo. Estranho não?

O time do fluminense é ridículo, é um bando que agora arrumou uma motivação. Estão com o pé na cova e, mesmo com sua fama de levantar defunto em Maraca lotado, não espero menos do que uma vitória contundente do Flamengo no domingo. A zaguinha deles é fraca demais. Pet e Imperador vão passear por lá.

Domingo de Maraca lotado, véspera de "final", a única pergunta que faço é: tricolores, cadê vocês?

Fernando Lima - Flamengo

4 comentários:

Saulo disse...

Boa vitória do Fluminense, mas aquele time do Alianza só sabe bater. É pior que o Fluminense.

Modenesi disse...

Acho q os tricolores nao aparecem por aqui nunca mais, ja vi tudo!

Abs

JP Sá disse...

Créu?

Ronaldo disse...

"...se eles lá tem o Adriano, aqui tem o Digão..." acho q isso explica a lanterna do flu....no mais, bola e Imperador punem!