Páginas

01/10/2009

4 Capítulo 27

Vasco

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tudo deu errado. Até Pimpão jogando quase na zaga, tudo errado! Estragou meus planos de ir pra Campinas ver a subida pra A. O Guarani venceu e está agora três pontos da gente. Temos que vencer o Bragantino, fugir desse povo que fica na nossa cola.

Agora começa o sofrimento. Faltam 3 ainda.

DJ já prometeu Fumagalli no time titular, vamos ver né!? E outra, Alex Teixeira tá jogando demais da conta na sub-20. Porque nunca fez isso com a camisa cruzmaltina? Só lance de gênio craque na bola, craque na escola.

Vai voltar calibrado e com vários clubes querendo pagar os 100 milhões da multa dele. A conta é no HSBC, é só depositar.

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Saulo disse...

O Vasco já está na elite, mas nos últimos jogos não vem jogando muito bem.

Victor disse...

Eu perdi meu laptop e com ele o passo a passo para postar um texto.
Gustavo, me manda ai depois!
Mas não ia escrever agora que o Flu ganhou.
Estou no trabalho ate agora (23h46) e sofri aqui sozinho com um jogo fraco e uma goleada que não pode nos enganar. Domingo é final de copa do mundo. Não porque é contra a mulambada. Agora são 12 finais!
Abs

Guilherme "Faxola" Accursio disse...

O Fluminense divulgou nota em seu site oficial comemorando a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. No entanto, a matéria entrou no ar cerca de oito horas antes do anúncio do Comitê Olímpico Internacional, em que a cidade carioca concorre com Tóquio, Madri e Chicago.

» Veja fotos da apresentação do Rio
» Veja fotos do Lula
» Rio 2016 aposta em "legado real" e maciço apoio popular
» Em apresentação pragmática, Chicago usa Obama para atrair votos
» Tóquio destaca o valor dos Jogos aos jovens
» Comente sobre o seu favorito na escolha da sede de 2016

Na nota, o Flu diz que está em festa com a escolha do COI. O clube ainda traz entrevista da saltadora Juliana Veloso, atleta tricolor, e que comemora a "vitória" do Rio de Janeiro, anunciando ampliar a carreira até 2016 em virtude dos Jogos.

Minutos depois, o Fluminense retirou a nota do ar.

Gustavo Pessôa disse...

A equipe de conteúdo do fluflu é uma merda... os torcedores, burros, dizem que o site sabia, falou antes (ou no melhor ditado tricolor, Deu o furo!).

Já erraram no twitter, agora no site... É uma vergonha ser tricolor.