Páginas

04/08/2009

7 Deserto de posts

Flamengo

Quando entro no Arquibar e vejo a quantidade de posts do vasco, tenho a seguinte conclusão: O Brasileirão Série A é chato pra cacete e o da série B é bem legal. Todo jogo na série B é decisão, fico emocionado com a alegria do Gustavo em escrever cada post, transformou a caminhada rumo à série B 2010 em um livro de 38 capítulos. Maneiro!

Já o da série A, pelo menos pra mim, tem sido bem chato. E isso se retrata no Arquibar. Chuva de posts durante o Carioca e a Copa do Brasil e deserto durante a Série A. E assim vai se arrastando por pelo menos todo o primeiro turno. Depois disso, começamos a ter posts mais frequentes.

Vou fazer umas previsões aqui pro segundo turno, já que o primeiro está quase no final. Vamos ver muito post de tricolor chorando aqui, posts emocionados depois de uma vitória de 2x1 em cima do Náutico que colocará o time a 5 pontos do primeiro time fora do Z-4, enfim, vai ser uma emoção só até a justa queda pra série B do ano que vem.

Meus posts continuarão mais ou menos na mesma frequência, pois nada muda. O Flamengo continua uma bagunça, os jogadores que eu já pedi a saída continuam na Gávea e assim vai. Um deles inclusive fez vergonha no fim de semana. Não tá jogando nada e ainda quer massagem. Pelo futebol que tá jogando, foram poucas as vaias para ele. Não vou nem me alongar no assunto, todo mundo sabe que quero ele e o outro lateral longe da Gávea.

Do jeito que está, com o time todo bagunçado em campo, só dando chutão pro Imperador se virar lá na frente, o Flamengo vai terminar esse Brasileiro como no último. Sem sustos, numa boa posição, mas com a sensação de que dava pra ir mais longe. Espero que eu esteja errado.

Fernando Lima - Flamengo

7 comentários:

Saulo disse...

Ganhar o título eu acho que não, mas brigar por uma vaga na Libertadores, o Fla vai brigar.

Unknown disse...

Fernandinho,

ta foda mesmo! Mas ano que vem nao vou escrever livro não. Escutei essa mesma história no ano passado. O Fla era o primeiro e o Flu o último... E ai?! Estamos juntos na Sul-Americana.
Meu time é uma merda, a diretoria é uma merda, mas não vamos cair! E o vasco não vai subir. Vai ser o 5º, que é o vice da segunda divisão!

Abs

Modenesi disse...

Impressionante o nível da arbitragem do Brasil... Estou vendo Flamengo e Goiás e só no primeiro tempo e com 2 minutos do segundo o juiz deixou de dar uma falta absurda do leo lima no willians q resultou no gol do goiás, ja deixou de dar 3 cartões amarelos claros pro aírton, um pro felipe meia do goiás e um penalti no adriano clarissimo no inicio do segundo penalti...

Nao sou tricolor, nao acredito que ninguem seja roubado, mas q o juiz e ruim demais, meu deus, exclamação!

assim fica foda de torcer...

Gustavo Pessôa disse...

Fernando Fernando... meu amigo... suas palavras sao sábias. Só a parte do "sem sustos" do flamengo que eu descordo... aquele Urubu x Goias no ano passado tenho certeza q vc tomou um susto.

A serie B não é divertida, mas é emocionante (nao depende o campeonato, nem a divisao, se seu time disputa algo q quer ganhar, o torneio é emocionante). Ano que vem SIM teremos os capitulos tricolores.

O fluminense tava em ultimo no ano passado, mas nao nesse epoca do campeonato.

Eu vou subir (a aposta ja esta feita) e vcs vao cair!

O flamengo nao vai cair esse ano, mas tbm nao fará nada de diferente. Infelizmente, pq gosto dos textos do Fernando.

Sugiro escrever sobre a briga politica e a eleição da Patricia Amorim!

Fábio Sá disse...

São bonitinhos mesmos os capítulos do Gustavo. Eu acompanho emocionado... Acho legal também ele botar pra fora a raiva contra o Fluminense, numa tentativa inexplicável de "pré-sacanagem" pelo "eventual rebaixamento", ao mesmo tempo que é um subterfúgio para disfarçar a sua própria condição de rebaixado. Falando português claro: é o fodido atual sacaneando por antecedência aquele que ele acha que também estará fodido, mas ainda não está. É, é confuso mesmo.

PS: esse ano não vai ter faixinha de "obrigação" na molambada? Qual é a "obrigação" desse ano? Ficar numa "posição confortável"?...

PS: alguém me manda torpedo se for iniciar uma discussão comigo, por favor, pra eu poder entrar e responder. ;)

Saudações Tricolores

Unknown disse...

Sá, tem que entrar no arquibar todo dia. 5 minutos por dia é suficiente. Eu nao tenho feito isso, mas farei...

Continuo dizendo que "ta foda". A vitoria de 5x1 contra o Sport não pode iludir ninguem lá dentro.

E quando a mare ta ruim, acontece o que aconteceu hj no ultimo minuto do jogo. Perdemos 2 pontos fora de casa...

Quarta-feira tem FlaxFlu. Pra cima deles!!

Unknown disse...

O cara que foi visto com a camisa do arqui-rival (há uma foto rolando na internet) é bom de relacionamento. Ninguém comentou o post abaixo...

Ou será que tem mais de uma pessoa com medo???