Páginas

10/08/2009

3 Capítulo 16

Vasco

Esse foi o jogo mais fácil. Provavelmente o mais fácil de todos vai ter sido esse. Mas muito mais importante que um jogo como esse foi a homenagem feita antes do jogo. Acho que pra mim, o que ficará marcado na 16ª rodada do campeonato vai ser a homenagem feita aos heróis do título que não vi.

Não tenho o mesmo carinho por aquela taça, como tenho pelas outras três. Mas a primeira taça do brasileiro a ficar em solo carioca é do Vasco. E os escritores daquela história estavam lá na minha frente.

Roberto eu vejo todo dia. O que achei mais interessante foi realmente o Andrada. 70 anos, o goleiro veio da Argentina só para essa comemoração. Além dele o técnico e o presidente da época também foram na comemoração.

Diferente dos outros clubes onde o ídolo mor foge pro canto da Europa, no outro todos já morreram antes dos meus nascerem e no outro não tem.

Sobre o jogo. De novo. Foi fácil.

Gustavo Pessôa - Vasco

3 comentários:

Unknown disse...

http://colunas.globoesporte.com/memoriaec/2009/08/10/colecionadores-de-camisas-preservam-historia-do-vasco/

Fernando Lima disse...

Lamentável um vascaino com 80 camisas, cheio de camisa antiga, fazer propaganda da MRV!!! E digo mais, por preguiça!

Unknown disse...

Lamentavel um flamenguista nesse post. Sai dae....