Páginas

27/08/2009

4 O freguês tem sempre a razão

Fluminense

Mulambada saiu de campo chorando tanto que parecia que o jogo era contra o grande fogão. Treinador chorando desesperado, Gergelim chorando e xingando o árbitro, Pet que ainda nem sabe falar português chorando...

Torcida Raça Fla Rede Globo viu tudo isso que eu vi!

Frase do dia: "O freguês tem sempre a razão"

Saudações Tricolores.
Victor Machado - Fluminense

4 comentários:

Modenesi disse...

Freguês?

Eta rapaziada pra ficar feliz com pouca coisa, tapar o sol com a peneira...

Agora, mais do que nunca, o Fluminense decretou seu rebaixamento, rapaz, nao era boa coisa nem pra Fla nem pra Flu passar de fase e todos sabemos disso... Exceto pelos tricolores que continuam falando dessa "freguesia" (detalhe rápido... foram 2 empates).

Se um time que, enquanto estava disputando apenas uma competição estava com 15 pontos, não sei como o Flu vai fazer pra conseguir 45... Vc sabe, Victor?

Ano que vem, quando o Flu estiver na série B, esse papo de freguesia que vai te sustentar falando de futebol né?

Boa Sul-Americana pra vc, pq no Brasileiro... xiiiiii

Abs

Ronaldo disse...

Parabéns pela classificação...embora esse Fla x Flu tenha menos importância até do que aqueles que eram disputados no início da temporada (troféu São Sebastião), eliminar um "rival" é sempre bom.....

Em tempo 1: Fluminense não vence o Flamengo há 6 jogos.....estranha essa freguesia...

Em tempo 2: Concordo com tudo que o Modenesi falou, acrescentando que historicamente, o Flamengo costuma fuder o tricolor quando esse precisa de resultados, tropeçando contra seus concorrentes diretos...

Fábio Sá disse...

Modenesi, tem razão.
Angelim, tem razão.
JP, que nem falou nada, tem razão.
Liminha, idem.

O lance é o seguinte. O jogo foi uma mieeeerda. Horroroso. O Fluminense achou um gol (valeu zagueirão!) e deu graças a Deus que não tomou a virada no último minuto, quando estava com dois a mais!!! O framengo mereceu se foder (aliás, como sempre) porque foi incapaz de ganhar do Fluminense. Porra! O Goiás deu de 4, o Coritiba de 3, o Santo André, o Barueri... todo mundo passeou em cima desse time de mieeeeeeeeerda, onde jogam esses imbecis de mieeeeeerda. Menos o framengo (e o fogão, que até perdeu pra gente, pqp), então sifu. Foi o famoso empatecréu. Goleada de 1 a 1.

Agora é mole dizer que não queria classificar, que foi estratégico, ainda bem que não passou, que o juiz roubou (apesar do tira-teima), etc.

Como o puxa-saco que fala "saúde" antes do chefe espirrar, o que eu falo pra vocês é "tem razão", mesmo antes de vocês falarem qualquer coisa.

Saudações Tricolores

Modenesi disse...

Sá, você acha que foi bom negócio pro Fluminense passar? Você acha que será bom para o campeonato brasileiro o Fluminense ter que viajar para Cuzco?

Eu realmente não tenho nem nunca tive nenhum tipo de despeito... Mas a de se convir que a copa Sul Americana é inútil (vários já falaram isso aqui, inclusive eu) e jogar 2 campeonatos não é a melhor coisa (vide fluminense com libertadores e brasileiro)... Então, é mais fácil vc falar que os flamenguistas estão com inveja do que ver a realidade...

Claro, o flamengo jogou pra ganhar, nao conseguiu... é uma pena... o time está mal, os titulares não existem mais, perdeu o melhor jogador do time (ou pelo menos o mais importante)... Mas que era melhor não ganhar, isso é um fato!

Abs