Páginas

13/07/2009

5 Vou virar treinador

Fluminense

Eu acho a demissão do Parreira justa, apesar de achar que não será a solução. Impressionante como algumas coisas acontecem só no futebol e nós já nos acostumamos. O esporte mais amador e apaixonante do mundo.

Parreira ganhou R$ 2 Milhões no Fluminense e venceu no máximo 9 partidas. Como pode? Como podemos achar normal isso?

Eu realmente estou fazendo a coisa errada na minha vida. Vou largar tudo, fazer o curso do Luxa de treinador e vou me aventurar nesse mundo. Se der certo, ganhar uma título estadual, vou ganhar muito bem, ser demitido na seqüência e treinar um time no Japão. Em cinco anos estarei aposentado e jogando futevôlei com o Renato Gaúcho!

PS: estou devendo um texto sobre a campanha que a Flusocio está fazendo para incentivar os tricolores a virarem sócios do clube até o fim de setembro para votarem nas eleições do ano que vem. Ainda não tenho opinião formada, mas acho que vou deixar meu coração falar mais alto e vou embarcar nessa! www.flusocio.com.br

Victor Machado - Fluminense

5 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

se é pra fazer merchan de socio: www.ovascoemeu.com.br

Modenesi disse...

O q pagam pros técnicos hoje em dia é uma vergonha...eu sou a favor de pegar esses interinos todos e deixar... Assim, diminui o nivel dos salarios dos treinadores... é assim q se abaixa o nível dos salarios, pagando 20 mil pra um interino desse q vai ficar feliz da vida e fazer um trabalho parecido com um professor de nome desses ai...

abs

Modenesi disse...

A propósito, por 20 mil eu sou técnico e ainda treino junto com os jogadores sorrindo...

Só pra constar...

Abs

Gustavo Pessôa disse...

Eu só nao jogo junto com os jogadores pra nao ser demitido antes do tempo.

Unknown disse...

eu treino por R$20 mil e garanto em contrato um resultado melhor do que o do Parreira.
Abs!