Páginas

13/07/2009

5 Duque, não nos deixe só!

Flamengo
Amigos, confesso que começo a ficar preocupado com a situação dos clubes do Rio no Brasileiro. Lógico que não tô falando do Flamengo, que está com o time bom e não vai passar muito perrengue esse ano. Agora, tô preocupado com os "grandes" fogão e fluzão.

Do jeito que as coisas andam, vamos ficar sozinhos na Série A. São 4 jogos a menos no Rio ano que vem. O vasco tá meio capenga lá na Série B, pelo visto não vai subir. O fogão ganhou do Avaí, mas isso é acidente de percurso. E o fluminense conseguiu a proeza de perder, EM CASA, pro Santo André... Assim a casa cai galera!!! Só me resta torcer pro Duque de Caxias trazer mais dois jogos do Flamengo pro Rio na Série A do ano que vem.

Sobre o jogo do Flamengo ontem, demos molinho, molinho. Jogo fácil, time mandando em campo, segundo tempo todo com um a mais. Isso é retrato de um técnico medroso e uma equipe que se acostumou a ficar atrás para segurar resultados. Por isso que deixam adversários buscarem resultados aparentemente irreversíveis (como América do México e Goiás ano passado e Sport esse ano). Se tivessem um pouquinho mais de ambição, estaríamos colados com o Atlético-MG. Mas tudo bem, quarta vencemos de novo e nos aproximamos do G-4. Se Sheik e Kleberson não estivessem suspensos, teríamos melhor sorte ontem.

Com a saída do Ibson, parte dessa síndrome de time pequeno vai embora. Só queria que a janela levasse junto o Juan e o Leo Moura. Aí sim as coisas iam melhorar. E torço também para que a janela melhore a situação dos nossos amigos botafogo e fluminense. Seria muito triste se os dois se juntassem ao vasco na série B 2010.

Fernando Lima - Flamengo

5 comentários:

Ronaldo disse...

No ano que o meu Flamengo perdeu em casa para o Santo André, o time só escapou da série B na última rodada.....naquela época eram 46 rodadas...acho q vai dar tempo não Flu...

Modenesi disse...

Cuca e muito covarde mesmo... Ontem, quando era pra entrar pro segundo tempo arregacando, pra matar logo o jogo com um a mais, o cara nao so recua o time, mas tambem nao faz nenhuma substituicao, deixando em campo metade do meio campo e 2 zagueiros com cartoes... ai o time perde poder de combate, porque tem q ficar cercando (vide o penalti no miranda que foi fora da área) e perde poder de ataque, pq todo mundo recuou deixando o Adriano sozinho na frente...

Mas e isso ai, o time ta bem, acho q vai sentir menos falta do Ibson do que eu esperava e vamos pra cima deles...

Abs

- disse...

Teve algum penalty no final do jogo? nao vi ninguem comentar....

Gustavo Pessôa disse...

blog movimentado... O urubu nao vai longe, apesar de parecer q esse brasileiro sera o mais disputado em anos. Mas vao rumo aos 18 anos!

Modenesi disse...

teve um penalti no fim do jogo sim... mas o penalti q o juiz marcou para o sao paulo tb foi fora da area, entao fica elas por elas... se eu fosse tricolor, falaria so do penalti errado q ele deu e falaria q o jogo todo mudaria se ele nao tivesse dado o penalti anterior... Mas como sou um pouquinho mais decente q isso, vou dizer apenas q o juiz era ruim e errou para os dois lados, assim como o péssimo bandeirinha irmão gêmeo do datena...

Abs