Páginas

16/07/2009

1 Capítulo 11

Vasco

Depois de uma rodada de muito trabalho, saiu redondo o evento que firmou a parceria entre o Vasco e a Eletrobrás. Fazer parte dessa história é a glória pra qualquer torcedor e ontem foi um dia desses que terminou com o jogo. A emoção do jogo foi a maior, cada jogo agora é uma luta pra provar que somos os maiores (porque somos!).

É complicado acreditar que o Guarani não perde, mesmo sendo um dos times que subiu da terceira divisão (só não fez melhor que o Fluzão que foi direto pra primeira), e ainda é o mesmo time que caiu no paulista! Como isso pode acontecer?

Mas a luta do Vasco tem que ser no estilo maratona, corre e esquece de todo mundo. Se fizer só o seu trabalho vai subir e vai ser campeão!

Do jogo de ontem, vale destacar a atuação do Fagner que vai pegar a lateral e não vai sair mais. Fez um gol estilo Ronaldinho Gaúcho, mas ele olhou pro gol! Souza também tá correndo pra ser craque (tem q renovar já com ele, não sei até quando vai o contrato). E sexta tem mais baile, contra o ABC vamos golear pra pegar o Bahia lá na Bahia já na luta pelo topo.

2 x 0. E só teve esse zero porque quem veste a camisa 1 é Jesus Cristo. Andar sobre as águas, transformar água em vinho e fazer cedo enxergar é fácil para Fernando Prass.

Gustavo Pessôa - Vasco

Um comentário:

Fernando Lima disse...

Nossa, exagerou pouco nesse post... O próprio Fagner falou que o gol foi sem querer...