Páginas

25/06/2009

10 Tudo muito quieto

Flamengo
O pessoal por aqui anda muito quieto. Estou achando estranho, já que estamos em semana de Fla x flu. Sei que os tricolores estão com medo do Adriano e que eles não gostam de aparecer muito aqui no blog durante o Campeonato Brasileiro, mas eles tem motivo pra se animar. A frente fria tá chegando hoje no Rio, então acho que podemos ter um Fla x flu com dia nublado, em dia de Brasil x Estados Unidos pela Copa das Confederações e com preliminar no Maraca. Boa chance pro fluzão, concordam?

Em condições normais, esse jogo tem tudo pra ser nosso. Imperador é foda, joga demais e quando bota o pé no chão, ninguém consegue desarmá-lo. Podem chamar de cheirador, isso é inveja de quem não tem o cara no seu ataque. Adriano é MUITO melhor que o Fred. O Fred tá no mesmo nível do Sheik. Nunca foi jogador de time grande na Europa, era reservão na Copa e meteu um golzinho no Mundial que até o Jailton faria. Portanto, nosso ataque é melhor. Thiago Neves desde que voltou nunca jogou nada, dos outros cara do meio só conheço o Conca, e nem gosto muito dele. Então, nosso meio é melhor. Lateral e defesa, mesmo com o Welinton do nosso lado, não tem nem comparação.

Portanto, domingo é dia de Flamengo. De manhã no basquete e de noite no Maracanã, vencendo mais uma vez o fluminense, que não mete medo em ninguém, como os seus torcedores pensam...

Pra terminar, aposto que tinha tricolor achando que o Fred tava abrindo vantagem no confronto com o Imperador. Ainda bem que esperaram o jogo com o Inter pra se pronunciar. Talvez por isso tenham dado uma sumida daqui. É o medo do Imperador!

Fernando Lima - Flamengo

10 comentários:

Modenesi disse...

Flamengo e um time estranho...ficou um ano com um ataque merda, ha alguns poucos meses o ataque era Maxi e Obina... Ai quando contrata contrata logo tres... Adriano, Emerson e Dennis Marques são atacantes para compor um elenco respeitavel... E ainda digo mais, Fernando, se o Ibson ficar, Flamengo vai disputar título hein!

Abs

Gustavo Pessôa disse...

Flamengo não vai disputar título nenhum. Não vai ganhar, podem ficar tranquilos.

Sobre as estatísticas que o Fernandinho levantou, eu ficaria com um certo medo do poderoso Fluminense, ta tudo dentro das legendas de gráfico do Sá.

E de manhã vai acordar triste com esse tem de basquete. SOU ETERNO NESSA BRASILAAAAA!

hens disse...

disputar título?!?
chega a ser engraçado ver o que um jogo contra os reservas do inter faz na cabeça de pessoas com pouca instrução de entendimento das coisas, como os torcedores do time da galinha preta tem...

Gustavo Pessôa disse...

Michael Jackson morreu. Luto nas laranjeiras!

Modenesi disse...

Meu caro Hens, vc com essa cara de mendigo que tem falar da minha instrução é ridículo...

Abs

hens disse...

realmente modenesi, eu não deveria generalizar... com certeza, só pelo fato de você entender a palavra instrução, você já é exceção na "massa"...

JP Sá disse...

Luto nas Laranjeiras!
Todos de "branco" pela partida de Michael...

Fernando Lima disse...

O grande fogão eu tenho certeza que não vai disputar nada... E, se bobear, vai fazer companhia ao vasco na Série B 2010...

Fábio Sá disse...

Cara de mendigo foi baixo nível, Modenesi!!! Onde já se viu mendigo botafoguense???

Mas que eu fiquei rindo sozinho, isso fiquei.

Sobre o post: imundície favorita pro clássico, com certeza. Tem um time razoável e um atacante que desequilibra (independente de ser xinxeiro). Como é jogo de 3 pontos, isso só aumenta o favoritismo.

Do meu lado Mariano, Edcarlos, Wellington Monteiro e afins só reforçam o inimigo.

Mas fdso-es. Vou ao jogo porque gosto muito de jogar contra o capeta, e porque sempre será o papel do Bem lutar contra o Mal.

E porque quero muito xingar o animal do Horcades pelo absurdo que estão fazendo com o Tartá.

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

A foto do Michael vai estar na galeria de ilustres tricolores, na companhia do Clóvis Bornai, Rogéria, Cazuza, e Richarlyson.

Abs.

Marcos Borges