Páginas

19/06/2009

5 Hoje é dia de estreia

Vasco
O camisa 10 do Brasil na Copa de 2014 vai entrar em campo hoje pela primeira vez como profissional. Infelizmente é mais um jogador que vai embora cedo para a Europa e esse já tem data marcada, porque o Euricão já vendeu a criança pra Itália.

Coutinho já até treinou com a camisa azul e preta da Inter, e nesse treinamento ficou conhecido pelos dribles que deu no Materazzi. Vaquinha, ovinho, lençolzinho. Levou de tudo.
Eu já vi o menino jogar pelos jrs. Ele estava em campo na preliminar do jogo contra o Urubu no carioca-09, e no jogo dava pra ver a diferença dele para as outras criancinhas. Todo mundo querendo jogar futebol, e ele ali brincando de bola. Vaquinha, ovinho, lençolzinho. Humilhando aqui, como fará na Itália, aqueles que vestem vermelho e preto.

Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

Anônimo disse...

É o filho do Coalhada.

SRN,

Marcos Borges

Modenesi disse...

Nao levo em consideração o depoimento do Gustavo, pois este nao sabe nada de bola

Abs

Gustavo Pessôa disse...

"craque na bola, craque na escola!"

hens disse...

esqueci o queu ia dizer... com certeza deveria ser alguma coisa sobre o vasco, o flamengo e o fluminense serem ruins, e o botafogo ser o melhor... hauhauhauhahaha...

Anônimo disse...

...já empatou o primeiro jogo....tá começando mal...acho que o Duque sobe e o Vasquim desce a ladeira pra Terceirona !!! A crise tá chegando...aí fica mais difícil, a bacalhoada esse ano azeda de novo !!!