Páginas

17/05/2009

8 Capítulo 2

Vasco
Primeiro jogo longe de casa, e esse ano serão muitos jogos longe de casa, pensei que já no segundo capítulo estaria contando uma história triste - que seria superada em seguida com certeza.

Tentaram de todas as formas, o campo era um dos piores e enquanto o Ceará não desse chance, era impossível praticar qualquer modalidade futebolística naquele tapete. O urubu passou uma certa dificuldade no mesmo campo e só conseguiu fazer gol (caso raro lá) depois de alguma batalha. Então, depois de muito tentar a bola entrou, e com atuação de gala do Ramon o Vasco venceu mais uma. Rumo ao título invicto.

- DJ agora vai ter uma dor de cabeça, quem vai ser o goleiro? Fernando Prass tá fechando.

- São Janu semana que vem vai estar lotado. Não vai ter box do Habib´s pra todo mundo

- Champs foi embora. Eletrobras já pode chegar. Quem vai nos vestir?

- Essa é pro time: Se entrar em Salvador achando que ta 4 x 0, vai ter zebra hein. Tá 0 x 0, galera!

8 comentários:

Leo Valpassos disse...

- Mantendo esse ritmo, Fernando Prass já ganhou a vaga. É mais seguro.

- Estarei lá! (Chegarei cedo pra garantir meu kit Habib's)

- Champs? Vai tarde!

- Acho que o Dorival não vai deixar o time se acomodar.

Fábio Sá disse...

Notícia: ouvi dizer que em breve teremos mais um "amigo do Arquibar" infiltrado no marketing de um dos clubes do Rio, seguindo os passos do urubu Fernandinho.

Teremos notícias das internas, com direito a furos jornalísticos.

Ainda não posso dizer quem é e nem de qual clube. Mas vou perguntar pro gajo se tudo bem adiantar a novidade, ora pois.

Saudações Tricolores

Gustavo Pessôa disse...

ihhhh... conta essa ora pois!!!

Posso dar um palpite??? Ou minha pergunta ficará em blanco?

Anônimo disse...

Ae gustavo, falaramq ue o vasco já assinou pré contrato com a puma....

Fernando Lima disse...

hahahahhahahaha... Não deram dica nenhuma po... Vai ter suco de framboesa com lima de pérsia no kit Habib's agora, é isso?

O vasco tava quase fechando o retorno da Reebok, mas o Rodrigo Caetano é fechado com a Puma/Lotto, e parece que atravessou o negócio...

Gustavo Pessôa disse...

O que o Rodrigo Caetano quiser, pra mim tá otimo... Mas eu gostava muito das camisas da Reebok

popdesign disse...

pera aí quem bebe suco de framboesa diet é do arquibar?

Fábio Sá disse...

ora pois, não eu fui eu que falei que era um portuga light, como adivinharam?...