Páginas

19/05/2009

5 Pra cima deles!

Flamengo
Amanhã de manhã estou indo pra Porto Alegre. Já estou no clima do jogo desde o fim de semana, quando comprei a passagem. É difícil ganharmos? Quase impossível. O Inter é o time da moda e, mais do que isso, realmente está jogando demais. Mas somos Flamengo, ninguém pode esquecer disso.

Colocaram 500 ingressos à venda aqui no Rio. Rapidamente se esgotaram. Somados aos que devem ter vendido lá em Porto Alegre, nossa torcida vai estar bem numerosa. Tenho alguns amigos que também vão pra lá. A torcida deles vai estar maior, mas não vai estar melhor. Tenho certeza que nossos jogadores vão olhar para a arquibancada destinada ao Flamengo e jogar pela torcida.

O Obina é uma merda? É. O Zé Roberto não tá jogando nada? Não. Mas eu acredito no meu Clube, muito mais do que acredito no meu time. Torózinho vai virar um monstro de novo e anular D'Alessandro, Airton vai parar o Nilmar e o Flamengo vai finalmente acertar o gol, não resta outra alternativa.

O Inter é o favorito, todo mundo já falou aqui. Estou indo lá só pra comer na churrascaria Na Brasa. O Obina também. Assim como na época das semifinais da Taça Rio, ninguém acredita no Flamengo. Só nós, torcedores.
Vai pra cima deles Mengo!!!

Fernando Lima - Flamengo

5 comentários:

Fábio Sá disse...

Isso aí moleque. Vai pra cima, vai brigar. Sem esse discurso de "eles são favoritos" ou "é quase impossível ganhar lá". Isso é papo pra enganar quem não te conhece, é pra neguim achar que você ta pessimista. Veste a camisa, cai dentro. Torcer fora de casa, na arquibancada, no frio, na chuva, sendo xingado na rua e sair de lá vencedor é uma das sensações mais legais do mundo.

Nesse mesmo horário eu estarei no Maraca, empurrando o time pra frente. Torcer em casa é mais legal ainda. ;)

Vaaaaaamo... pra cima Fluzão!!!

Chega logo quarta-feira!!!

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

Musica do Flamengo amanha.

Tchau, I have go now, I have go now, tchau.

Anônimo disse...

MUSICA DO FLAMENGO AMANHÃ

TCHAU,
I HAVE TO GO NOW
I HAVE TO GO NOW
TCHAU.

JP Sá disse...

Esse é o post do título!

Vamooooooooooooooooo, porra!!!!!!!

Gustavo Pessôa disse...

JP.. já esta contando com o Inter na libertadores???