Páginas

21/04/2009

6 "Meu lugar é na favela..."

Fluminense

"Eu gosto de andar descalço na favela...", com essas palavras o ex Imperador anunciou o fim da sua carreira aos 27 anos. Tinha tudo para ser um grande camisa 9 e ficar marcado na história do futebol. Mas o sonho acabou. Ficou rico, ganhou 2 títulos pela seleção, mas será esquecido rapidamente...

No momento, está na favela, descalço, onde se sente em casa, comprando 300 Big Macs pros comparsas... No segundo semestre estará na favela, treinando descalço de vermelho e preto com o resto da mulambada, comprando travecos pros comparsas.

Alguém duvida?

Victor Machado - Fluminense

6 comentários:

Anônimo disse...

Q tópico sem sentido!

JP Sá disse...

O que isso, Vitinho?
Tá atordoado porque não foi "convidado" pra festa DE NOVO?!?!?!

Gustavo Pessôa disse...

pior se fizer igual o outro... ficar treinando na beira da lagoa e qnd tiver que jogar, pegar a primeira ponte áerea e fazer a favela rasgar bandeira e cartaz.

A conferir.

JP Sá disse...

Que isso, Gustavo?
Tb tá atordoado com a ausência DE NOVO na festa?

Gustavo Pessôa disse...

q festa você tem feito???
18 anos de um brasileiro... essa é boa, da até pra levar no casa das primas!!! Tirar carteira de motorista... essa festa é bem legal...

CarlosCarlos disse...

Dentro dessa enxurrada de grana e de fama acho muito válido algum jogador dos ditos "estrelões" tomar essa iniciativa.. é algo a se pensar, tem mensagens incutidas nessa parada, independentemente dos motivos que o levaram a tomar tal decisão.. ouço muito por aí: "O cara vai largar milhões e tudo mais... rico não pode ter depressão!!!" É aí que percebo que algo pode ser passado com isso tudo.. afinal, será que a vida é só isso aí que nos apresentam???
Abs e parabéns pelo blog,

CarlosCarlos
Programa Bola e Arte
bolaearte.wordpress.com
www.fiztv.com.br/bolaearte
CNSA - Comunidade Nossa Senhora dos Artistas