Páginas

26/03/2009

6 Fim de mais uma rodada

Vasco

Mais uma rodada de enganações. Vasco não foi bem, mas é bom. Flamengo foi bem, mas é ruim. Mas futebol é isso, por isso todo mundo que está aqui ama futebol, é um esporte injusto, que não tem lógica nenhuma e imprevisível.

A Globo hoje gorou o Vasco de todas as formas, colocou matéria sobre o melhor da Taça Rio versus o pior da Taça, falando que o Vasco vai entrar achando que já ganhou, no oba-oba da vitória sobre o urubu... É claro que os jogadores assistem Globo Esporte no almoço deles no Restaurante do Almirante (recomendo ir lá aos sábados), e por mais que o mestre Dorival Jr. fale que não, isso mexe com o ego dos jogadores.

E foi isso que eu vi hoje na colina, um time displicente, sem vontade de atacar e um Mesquita que também assistiu o Globo Esporte, mas comendo cachorro-quente, querendo ser matéria amanhã do períodico da Rede Globo de Televisão.

Enfim, depois de um jogo morno, uma vitória sem todos os merecimentos, mas como o importante são os três pontos, soma lá +3 pro CRVG.

(((Comprei hoje minha camisa "Sentimento não pode parar", mas dei pro meu pai porque ele não tem nenhuma camisa do Vasco e isso é uma vergonha numa casa portuguesa. 30% das vendas vão pro Vasco.)))

O jogo do Flamengo passou na hora que a torcida pode ir sem atrapalhar o job deles, ganharam graças ao Eduardo Luiz. Meu Deus do céu, como esse cara pôde fazer parte do plantel do Vasco??? Por isso meu clube caiu, olha o zagueiro que a gente tinha! O lance dele no 3o. gol bloqueando o goleiro é digno de youtube. Bizarro.
Josiel deu mole, muito mole. Fez três gols, mas quarta não tem Fantástico e não vai escolher musiquinha nenhuma.

Amanhã no Extra: Dunga, olha o Josiel aí!
Amanhã no Dia: Josiel lava a alma do Mengão
Amanhã no Lance!: Josigol

Fluminense jogou ontem e ganhou do meu Frizão e o Botafogo acho que ninguém viu, mas meu porteiro falou que empatou. Acredito nele.

Siga o Arquibar no Twitter. Clique aqui.

Gustavo Pessôa - Vasco

6 comentários:

Fernando Lima disse...

hauahahuahuahuhuahu... Quase acertou hein mae Dinah!! A manchete do L! é SHOWSIEL...

Flamengo foi bem somente no primeiro tempo. Jogo do vasco, so vi o segundo tempo.

Botafogo, li no jornal hoje que empatou, tb acredito nele...

Anônimo disse...

Falando em Botafogo, queria saber se rolou chororô no Engenhão dessa vez...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM989537-7824-KIEZA+INVADE+A+AREA+E+PUXADO+POR+FAHEL+MAS+O+JUIZ+NAO+MARCA+O+PENALTI+AOS+DO,00.html

Anônimo disse...

Gustavo,
Olha o caô que estão espalhando:

http://espnbrasil.terra.com.br/ciceromello/noticia/41203_JUNINHO+PERNAMBUCANO+QUER+JOGAR+A+SERIE+B+PELO+VASCO

Gustavo Pessôa disse...

Todas as mídias falando isso e o Juninho deu entrevista ao vivo no redação hoje no Sportv e vc vem falar q isso é mentira???

Mentira é o futebol do seu time, a taça libertadores que você gosta de falar é mentira, o brasileiro de 87 é mentira, e o carioca das papelatas amarela, outro título de mentira...

Na hr que o Reizinho chegar na colina vc vai ficar bolado!

hens disse...

reconheço que o botafogo deveria ter perdido... mas lembro a todos que já estamos na final... desculpa...

e corrigindo o que o gustavo falou sobre o jogo do flamengo ter passado na hora que a torcida pode ir: a torcida do flamengo não trabalha! alguns até que praticam determinadas atividades ilegais, mas apesar disso prover alguma renda, não é consideravelmente um labor...

Anônimo disse...

Hens,

Que preconceito ridículo... Bote suas barbas de molho antes de falar do mengão!