Páginas

25/03/2009

4 Cucaio Junior

Flamengo

Quando o Caio Junior estava no Flamengo, o que mais me irritava era a passividade dele diante dos maus momentos e o enorme apego que tinha aos números. Por exemplo, o Flamengo jogou 7 jogos, ganhou 2 pontos, E o Caio dizia: "Temos a melhor campanha entre os times do Rio, estamos entre os 5 primeiros, bla, bla, bla..." No final do campeonato, quando o time perdeu de forma patética a classificação pra Libertadores, ele justificou dizendo que a campanha tinha sido ótima, que há tempos o Flamengo não tinha uma campanha parecida, com tamanha regularidade, sempre nas cabeças.

Isso irritava, e muito, a torcida. Agora chegou a vez do Cuca. Estou cansado de ver ele falar que tem algo guardado pra ele. Todo jogo é a hora da arrancada, fica dizendo que quando o Flamengo chega é difícil segurar, sendo que ele chegou em uma semifinal e todo mundo sabe o resultado. Fica mostrando tabela pros jogadores, mostrando que o maior número de pontos é do Fla. Diz que os jogadores não precisam ficar tristes com a derrota pro vasco, pois já ganharam 10 jogos e só perderam 2. Na moral? Já deu. Deveria ser demitido só por essa do vasco.

Caio Junior e Cuca são dois treinadores com muita coisa em comum, principalmente a fama de perder tudo. Também não sabem falar a língua dos jogadores, e por isso são boicotados em muitos times por onde passam. Resumindo, são dois perdedores natos. Por isso, Cuca deveria tomar o mesmo caminho do Caio Junior. Sair de fininho da Gàvea e sumir do mapa. Alguém sabe por onde anda o Caio Junior? Pois é, o Cuca podia ir pra lá tambem.

Fernando Lima - Flamengo

4 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Renato neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara, acho q ate o Renato é melhor que o Cuca para o Flamengo nesse momento...

Abs

Modenesi (M11)

Gustavo Pessôa disse...

Então repito... Renato neles!!!

Renato adora rachão e bola pro alto... se bobear dividi time, participa de um jogo e coloca o obina como juiz (pra ninguem xingar o Andrade mais).

Renato no flamengo pra completar a tríplice coroa!

hens disse...

"caraleo"! renato no flamengo seria perfeito(pra todos os outros times do campeonato menos o flamengo)...