Páginas

09/03/2009

7 e lá vam a Taça Rio

Vasco
E começa o segundo turno do Carioca. O turno que o campeão não comemora tanto, não dá tempo, já que na semana seguinte tem que jogar a final do carioca.

Antes dos jogos a semana foi movimentada, destaque para as Laranjeiras que teve festa para comemorar a chegada do Fred. Tirando o bêbado do presidente tricolor que chamou o novo ídolo de Fábio e Celso, e fez coro agradecendo a unimed (seria isso um merchan em apresentação de jogador? Nova propriedade de mídia do futebol?) nada aconteceu. Fred não fez embaixadinha, não falou nada diferente...

Ainda no Reino da Laranja, Rene Simões disse na coletiva depois do jogo da Copa do Brasil que não estava saindo do Fluminense e que não tinha pressão. Menos de 12 horas depois ele já estava na sarjeta com o Renato Gaúcho e o Parreira estava de volta.

No Urubu só a carta de despejo do Marcelinho Paraíba, rumo ao Coritiba. Será que vai fazer tantos gols quanto o Diego Tardeli vem fazendo em BH?

Do Vascão o destaque foi a minha volta à São Januário!!! Não tinha ido ainda esse ano ao clube e valeu a pena. Pimpão fez o gol da rodada! Estou gostando desse time do Vasco, sei que o Carioca não é comparativo pra nada, o torneio é fraco, mas o time é ajeitado, bem montado e disciplinado. Tirando o sem-sangue do Alex Teixeira e o Fernandinho que não merecem vestir a camisa do Vasco, do resto tá tudo tranquilo.

Do Botafogo alguém tem notícia???
Não tô sabendo de nada...

Mudando de DDD, quem em outro post disse ter certeza que o Fábio... Celso... Fred faria gol antes do Rosconaldo... Perdeu um almoço pra algum urubu paulista antes de ter a oportunidade de ganhar.
Bom ver um tricolor triste e todos flamenguistas com raiva por não ter ele no time. Klebinho e Marcio "Clodovil" Braga inventaram de querer colocar ??? do lado direito do peito e tirar a Nike, perderam o Ronaldo pro outro time da Nike.

Gustavo Pessôa - Vasco

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou eu ontem, sabadão, na porta do Rio Scenarium, às 2 da manhã, quando quem me aparece na frente da casa noturna???? Tcharããããããã...
Fábio!
Ou melhor, Celso!
Opa opa opa...Fred!!!
Isso!!! O super centro-avante tricolete já começou a curtir suas férias cariocas.

Vai com tudo, garoto!
Espero que você comece a comer logo o amendoim da Prado Júnior que, dizem as más línguas, é ótimo para curar a sagrada lesãozinha muscular de vespera de clássico.

Fernando Lima disse...

huahahuahuahuauhauhauh.... Vitinho tirou onda hein!!! Perdeu a aposta mais rápida da história!

Anônimo disse...

"Bom ver um tricolor triste e todos flamenguistas com raiva por não ter ele no time."

Gustavo, já disse pra segurar a mão nessa generalizada, né?

Anônimo disse...

Não tenho raiva NENHUMA do Ronaldo... Só ignorante pra não ver q o Ronaldo não veio para o Flamengo simplesmente porque a diretoria é uma vergonha, que não teria condições de mantê-lo... Se o Marcelinho Paraiba (uma merda) saiu do Fla sem salários (ganhava mais de 100 mil a menos q o Ronaldo)para ir para o Coritiba, fica clara que a decisão do Ronaldo foi a certa desde o início...

Ronaldo é meu ídolo maior no esporte, tenho zero raiva dele...

Abraços

Modenesi

Anônimo disse...

Cara, ainda acho que o Alex Teixeira é daqueles jogadores que antes de cada jogo o técnico tem que perguntar: "Tá a fim de jogar?"

Caso contrário, fica aí no banco conversando com o Faiole.

Porque com o Fernandinho pra mim que não é. Nossa Senhora!!! Oh, cara ruim! Roberto, já pode mandar embora esse jogador PP.

Gustavo Pessôa disse...

O Fernandinho é muito ruim... Eu não sou de vaiar jogador e nao fiquei lá vaiando ele... mas a comemoração da torcida qnd ele saiu de campo machucado, mostrou exatamente oq ele é: Um merda!!!

Lila, nao estao com raiva... inveja só!

Anônimo disse...

Gustavo, eu, por exemplo, não poderia me importar menos...

CQD, generalização pesada.