Páginas

05/12/2008

6 Última semana


Já vivi a semana da final do carioca, da final do Brasileiro, da Libertadores, do Mundial, da Mercosul, do Rio-SP. Já vivi muitas vezes a expectativa da vitória máxima ou da dor. Essa semana é a vez da vitória ou da dor máxima.

Essa semana, digamos, meio tricolor do meu time está sendo complicada. Não tem como ficar um segundo sem pensar no jogo de domingo. Nos jogos de domingo. Toda hora aparece uma pessoa e me lembra do domingo: “Vai torcer pro mengão?”, “Acho que o Inter não ganha não”, “Vai domingo? Então te vejo no bar da esquina então.

Meu próximo post aqui no Arquibar vai ser depois do resultado. Como é cultural aqui no blog, ninguém foge da derrota, mas estou confiante que será um texto bêbado de felicidade.

Então, até dia 7, 8 ou 9. Não sei quando vou conseguir digitar alguma coisa.

Peraí! Cuca no Flamengo em 2009?
Klebim nega! Será!?

Gustavo Pessôa - Vasco

6 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo, não deixe de comprar o lance! amanhã.
Te vejo domingo!!!

sds

Anônimo disse...

Relaxa, Gustavo... pra se tornar um "tricolor inteiro" ainda falta tempo. Pelo menos, mais um ano!

popdesign disse...

CHUTA QUE É MACUMBA CUCA NO FLAMENGO.

Shamen as anbulansias!

Fábio Sá disse...

Independente do que acontecer, tem que escrever na quentura do acontecimento. Se deixar esfriar, não sai igual. Eu fiz assim, Liminha também.

Até domingo à noite (ou segunda no máximo).

Saudações Tricolores

Gustavo Pessôa disse...

O Sá some e chega bancando regra... enfim, vou escrever assim que chegar em casa então... pra alegria do povo... só não sei se chego dia 7, 8 ou 9 em casa.

Fábio Sá disse...

hahahahaha... não pode amarelar!!! tem que escrever com raiva ou bêbado de alegria... senão não tem graça...

ST