Páginas

19/12/2008

7 Jailton neles!!!


Acordei hoje e me deparei com duas boas notícias no jornal. Fabio Luciano fica até o final de 2009. Nosso capitão não terminou um ano muito bem, mas é importantíssimo no quesito liderança, além de ainda ser um ótimo zagueiro. A outra boa notícia é a quase certa ida do Jailton pro vasco. Que beleza!!! Excelente dispensa, ainda mais mandando pro vasco.

O post abaixo do amigo Leo explica bem o que é a zaga do vasco. E, em 2009, à frente dessa zaga, estará o grande Jailton. Segundo o jornal O Globo, essa anta é "um jogador de extrema regularidade e vitalidade".

Na moral, o cara acertou na mosca. Nunca vi um jogador tão regular como o Jailton. Quem quiser procure uma matéria do Lance logo depois do Flamengo x Goiás, onde o jornalista Miguel Yen (mais um rubro-negro puto com o Jailton) enumera as merdas que esse cara fez durante o campeonato. Ele teve participação em mais da metade dos gols que o Flamengo levou. Um show de regularidade!!!

O mais impressionante é que todos os técnicos usavam esse cara. Inacreditável! Enfim, já vai tarde esse encosto. Só quem é rubro-negro sabe o que é ter o Jailton todo jogo de titular no time.

Vaza logo Jailton! Ninguém quer você na Gávea! Para os meus amigos vascaínos, boa sorte. Mas até acho que vocês gritarão o nome de mais um jogador com a letra J, depois de Jeanta e Jonilson.

Pra finalizar, fiquem com um autógrafo dele, imprimam e pendurem em suas baias. Em 3 jogos vocês farão questão de rasgá-lo.



Fernando Lima - Flamengo

7 comentários:

Anônimo disse...

não esqueça do Jonatas!!! esse cara é bom. hahaha

Fernando Lima disse...

Por favor, não cometa o crime de comparar Jônatas com o Jailton. Obrigado.

Gustavo Pessôa disse...

Flamenguista qnd chega no Vasco começa a jogar bem (ou melhor, se já jogava bem no urubu).

Bebeto em 89, e Romário quando voltou em 2000 são exemplos.

Jean e Fernando não fizeram feio no Vasco. Se Jailton vier, vai jogar tbm!!!!

O povo chega com fome da gávea, é recebido em São Januário com alimentos, água potável e bolinho de bacalhau... joga bem!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH, RUIM EIN. Jailton faz umas merdas mas putz, ele ja QUASE fez gols, incluindo um que seria de letra ! Jogando na série B, não duvido que ele faça pelo menos um golzinho pelo Vasco

Catugy disse...

É por isso que o Vasco ta na m..., só pega esses refugos da mulambada como Fabaiano, Beto Cachaça, Jean, Jailton...

Pegamos tantos ex-jogadores que seguimos o caminho que eram deles, o da segundona.

Gustavo Pessôa disse...

É do Fluzão!!!

Fábio Sá disse...

A melhor definição pra mais essa "grande" contratação do animal do Horcades eu ouvi outro dia:

"O Jailton é o jogador perfeito para substituir o Ygor".

Ah, agora ta explicado! pqp...

Saudações Tricolores