Páginas

01/09/2008

7 A bola pune


Em primeiro lugar, não estou satisfeito com o empate. Jogamos muito melhor, e o Flamengo não pode perder ponto contra time que luta contra o rebaixamento.

Agora, que timinho esse do fluminense. Fizeram cera desde os 11 minutos do primeiro tempo, quando o Conca fez o primeiro gol. O Fernando Henrique demorava uma eternidade pra bater os tiros de meta, os jogadores se jogavam no chão antes das substituições. Mesmo quando o jogo estava 1x1, o fluminense fazia cera sem parar. O Seu Cuca tirou o Conca e colocou um doido lá camisa 15. E a cera não parava. Fernando Henrique se jogou no chão e lá ficou por uns 3 minutos, já no finzinho do jogo.

Mas parece que eles não aprenderam a lição da Libertadores. Como já se sabe, a bola pune. E puniu novamente. Porque um time que jogou como time pequeno o jogo todo, com uma torcida igualmente pequena, não merecia ter saído do Maraca com a vitória.

A torcida do fluminense ontem estava demais. Em todos os clássicos que eu fui esse ano, sem dúvida, a menor torcida foi a do fluminense nesse jogo. Dava pra todo mundo deitar na arquibancada e ainda assim ia sobrar espaço. Dos mais de 60 mil torcedores presentes, acho que uns 5 mil eram do fluminense. E olhe lá.

Enfim, o Flamengo perdeu mais uma boa oportunidade de melhorar na tabela. Mais uma vez, por não ter um matador. Vamos ver se o Josiel ajuda. O menino Everton já mostrou que é bom de bola, e o Sambueza jogou pouco tempo mas acertou um cruzamento, coisa que pouca gente faz nesse time do Flamengo.

Fiquei sabendo que tem um botafoguense chegando pra escrever no blog. Estamos aguardando.

SRN

Fernando Lima - Flamengo

7 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

- Josiel não ajuda nada nem ninguém.
- Everton bom de bola? Peralta era, Iranildo era, Paulo Sergio era...
- Framboesa? Quem????

Botafoguense??? Aqui no Arquibar??? Jura??? Ibama liberou?

Anônimo disse...

Gustavo, vai se preocupar com o Vasco que isso já é ter muitos problemas...

Abs,

Modenesi

Fernando Lima disse...

Amigo, Everton frente a frente com aquela defesinha marota do vasco vai brincar...

Gustavo Pessôa disse...

Eu me preocupo com o Vasco e com minhas apostas. Então vou secar!

A defesa tá montadinha já... tem erro mais nao!

Anônimo disse...

Montadinha mesmo...

Inclusive, o segundo gol do Grêmio nem foi falha de ninguém...

Com aquela zaga, até você mete gol, Gustavo... Aquilo ali é a "Ibiza dos atacantes"!

Abs,

Modenesi

Anônimo disse...

O Fluminense é patético.
Como o Fernando falou, inacreditável a postura de time pequeno.

Será que eles perceberam que aquele é o time titular? Não tem mais nenhum Thiago pra chegar de qualquer lugar do mundo! Pra fugir da Segundona, tem que ganhar com aquelas barangas mesmo.

E o Cuca...tsc tsc tsc.
Um dia, ele ainda se aposenta numa coletiva pós-jogo com o Flamengo.

Fábio Sá disse...

Estou sumido, assim como o futebol do Fluminense. Estou vendo se eles sentem a minha falta e tomam vergonha na cara, quase que num apelo "volte a prestar atenção na gente", mas pelo visto eles não estão nem aí. Ê time merda.

Mas realmente futebol é isso aí. Mesmo com esse time de merda, a imundície se mata pra arranjar um empatezinho, e sai do Maraca comemorando. Ê freguesia.

Saudações Tricolores