Páginas

10/08/2008

26 Chutes pro 2º turno


O Flamengo voltou a vencer. Mas Jailton ser o autor do gol da vitória já mostra que as coisas não voltaram ao normal. Kleber Leite deu mole achando que só tinha Felipe e Vagner Love no mercado e agora está tentando contratar qualquer um. Hoje, eu acho que o Flamengo vai brigar pela Libertadores. Mas eu acredito no título se o Kleber Leite trouxer 2 meias de ligação.

O botafogo vai ficar na parte de cima da tabela e vai pra sulamericana. O fluminense não vai cair, apesar de gostar de outras divisões. Já o vasco...

Que time horroroso esse do vasco, não me lembro de ver um time tão ruim entre os 4 grandes do Rio. No Brasileirão de hoje, só o Ipatinga é pior que o vasco. A defesa do vasco é uma piada, totalmente patética. Acho que o Dinamite vai ter que parar com essa idéia de sanar as dívidas do clube e começar a contratar. Com esse time aí, eu aposto com o Gustavo que o vasco cai.

Parece que o Leandro Amaral quebrou a perna. O vasco só tem 2 jogadores bons, Leandro Amaral e Morais. Um tá ruim da cabeça e não quer mais jogar. Se o outro não jogar também, aquele abraço.

Fernando Lima - Flamengo

26 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Repito, o Vasco é incaível!!! Não caíra... o Flamengo tbm não vai pra libertadores... na verdade, foda-se o que vai acontecer com os times do Rio.

O que vem acontecendo com Vasco é uma vergonha, mas vale lembrar que o urubu terminou uns dois 1ºturnos de brasileiro na zona de baixamento e no final nao caiu... e time tão vergonhoso como o do Vasco.

Gustavo Pessôa disse...

Sabe assinar post não??? Tinha q ser urubu!!!!!

Fernando Lima disse...

É o ritmo de Olimpíadas, onde é cada um por si... hahahahahhahahah

E, na moral, nenhum time do Flamengo era ridículo como esse vasco 2008... Nem aquele que tinha Dill e Dimba no ataque... O vasco vai cair com esse time, você sabe disso também.

Fernando Lima disse...

Só pra lembrar, o time do Flamengo do ano passado terminou o turno na zona de rebaixamento pq tinha jogos a menos, e depois contratou Cristian, Ibson e Fabio Luciano... E o grande problema ano passado era justamente a zaga, como Irineu e Moisés. Se o vasco contratar um Fabio Luciano e um Ibson 2007, aí sim ele pode conseguir uma arrancada como a do Flamengo, o que eu duvido.

Anônimo disse...

Contratar o Ibson????
Não, obrigado!

Anônimo disse...

Que arrancada, Fernando? O Flamengo colocou jogo em dia.

Nosso primeiro turno terminou muito depois dos outros. Então, enquanto num mesmo período de tempo a maioria disputava entre 0 e 6 pontos, tínhamos mais em jogo.

Não teve arrancada nenhuma. Pelo menos, não de onde eu vejo.

Gustavo Pessôa disse...

O que teve em 2007 foi armação... segurou jogo porque a diretoria já estava com jogadores na agulha.

Tinha um time vergonhoso com cara de segundona, contratou o Fabio Luciano que deu muito certo no urubu. Apostou e deu certo...

Partidas que eram pra jogar sem os caras e o urubu tinha tudo pra perder (se iam perder nunca saberemos) foram jogadas muito depois, com os caras já no time. Não me venha com desculpa de Pan pq todo mundo sabia q o Pan ia acontecer, era só se planejar e ir jogar na paraiba. Enfim, mais uma armação do Kleber Leite.

Fernando Lima disse...

Se os jogos foram adiados, e para chegar onde chegou o Flamengo tinha que vencê-los, eu considero que foi uma arrancada. Até pq, o Flamengo não terminou o primeiro turno na Zona da Libertadores. Então, foi uma arrancada.

Para o anônimo que não sabe ler, eu escrevi Ibson 2007, não Ibson 2008.

Anônimo disse...

Se tivesse empatados os jogos também teria saído da posição ridicula de antes da pausa, Fernando. Seria arrancada, aí?

Fernando Lima disse...

Em que posição ele terminaria o primeiro turno se os jogos não tivessem sido adiados e se mantivermos os resultados?

Anônimo disse...

Vai arrancar novamente!!!
Mesmo nao sabendo como estão Marcelinho Paraíba e Josiel, pra quem tinha o Maxi e o Obina, os dois piores atacantes do campeonato, o Fla agora está com um ataque de Dream Team (antes que falem besteira e digam que falei que os caras são craque, releiam o que escrevi com atenção, por favor)

Abs

Modenesi

Anônimo disse...

São craques, corrigindo...

Modenesi

Gustavo Pessôa disse...

Flameguista briga entre si até em blog.

Anônimo disse...

Vascaino só nao briga entre si pq chutar cachorro morto é mole!!!

Modenesi

Fernando Lima disse...

Gustavo ta falando besteira, está transtornado com a situação do vasco... No último Flamengo x vasco saiu porrada na Força Jovem, isso tem sido constante em jogos do vasco, pq tem os pró-Eurico lá...

Enfim, quarta ele estará em SJ de camisa preta!

Anônimo disse...

Quem tá brigando, Gustavo? Quem é que está brigando?

Aliás, eu vou só responder à corneta de uns 600 anos atrás: já pensou como estaria cara a minha conta se eu fosse te ligar a cada gol que o Vasco toma? tsc tsc tsc...

Anônimo disse...

Nossaa, há muito tempo eu não ouvia uma piada tão boa e original!!!

Fernando Lima disse...

E por onde anda o Fábio Sá e os tricolores do Blog???

Anônimo disse...

Devem estar desfilando pelados...

Ou brincando no Brasileirão...

Talvez tenham ido pro Japão pra ver a final do Mundial...

Fernando Lima disse...

Hahahahahahahaha...

Eu acho que eles foram no Mundial comprar um saco de cimento Holcim...

Fernando Lima disse...

Pode ser que o Sá esteja bolando alguma estatística pra falar que o fluminense tem mais títulos que o Flamengo e o vasco... Juntos.

Anônimo disse...

Fluminense, quando comeca atacando pro gol da esquerda pela transmissao da Globo e tendo a saída de bola, tem 23,5% de títulos a mais que o Flamengo... Isso, se não estiver chovendo!

Fábio Sá disse...

Porra, fico feliz pra cacete de saber que neguinho ta com saudade de mim. Eu também gosto muito de vocês. Desculpem a ausência, mas realmente estive afastado dos gramados...

...eu e o time do Fluminense todo, pelo visto.

Eis que chegou o Cuca... agora vai!

Já estou vendo que meus domingos vão ser umas belezas...

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

Time campeão não é só um time, é uma família. Entrosamento é que define 90% dos jogos, 5% para jogadas individuais e 5% para erros de arbitragem.

Qual time do Rio que hoje pode se considerar uma família?

Eu digo! Chama-se Botafogo.

Fernando Lima disse...

hauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauuahauuahuahuhauhauhahuhauhauhuahuhaaauhahuahahuha... Família Ney Franco! Só o que faltava aqui no blog!

Anônimo disse...

HAHAHAHA

Cheguei! Muito prazer. Fernando B.
Botafoguense de berço. Ja que não tive escolha, comprei a briga.