Páginas

11/07/2008

5 Voltando!!!



Que isso fera! 30 dias longe desse blog. É verdade que eu apareci aqui algumas vezes, até um post fiz, mas chegou a hora de acabar com esse Fla-Flu.

Cheguei já no clima, assim que piso no nosso querido Rio de Janeiro, entro num taxi equipado com televisão onde ainda passava "Bom Dia Rio" e vejo os gols do Vasco no jogo de ontem. Quatro. Só pra calibrar o pézinho pra domingo.

"Domingo eu vou ao Maracanã (...)"

Primeiro clássico do meu novo presidente, e ele já vem falando que não é campeonato a parte. Beleza, campeonato pode até não ser, mas é jogo pra entrar com a faca na boca. Matar o urubu pela garganta e mandar essa carniça de volta pro lixão.

A evolução do Flamengo foi notada nesses 30 dias que fiquei fora. Quando sai eles pegavam travestis, agora, pelo menos, são mulheres!

Então quem quiser me encontrar pra matar saudades já sabe. Domingo, antes do jogo, estou do lado da rampa de skate, na entrada da UERJ. Durante o jogo, estou na arquibancada verde, perto da divisória com a amarela.

P.S. Franz Roquenbauer Junior vem ai!

Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

Catugy disse...

Flamenguista quando descobriu que foi enganado pq era uma mulher ao invés de um travesti saiu metendo a porrada.

Tem umas noticias ai do Vasco, além do Roque and Roll Junior, o Vasco pode estar assinando com a Nestle tbm, vamos aguardar a confirmação.

Anônimo disse...

3x1

Anônimo disse...

Meu amigo Gustavice, que passeio hein companheiro!!!

Abs,

Modenesi

Anônimo disse...

Gustavão, meu caro!
Como tá o seu processo de readaptação à rotina dessa cidade? Vou te falar que só faltou um penaltizinho perdido pelo Ed, hein?!

Nestlé????
Mmmmmm...
CHOCOLAAAAATE!

Anônimo disse...

Christian Dinamite!

Aliás, a subserviência do Dinamite ao Flamengo tá demais.

Daqui a pouco o Dinamite vai pedir dinheiro emprestado pro Marcio Braga.

Saudações Rubro Negras.

Marcos Borges