Páginas

14/07/2008

14 Molezinha


Nosso amigo Gustavo voltou em boa hora. Não sei se ele conseguiu entrar no Maraca, pois agora a Acerj tá trabalhando um pouquinho mais. Mas enfim, se ele não entrou, foi melhor pra ele.

O time do vasco é horroroso. Não é mais ou menos não, o time é muito fraco. Existem dois jogadores bons no vasco, o Morais e o Leandro Amaral, e só. Como o Morais não jogou, o Leandro não se encontrou. O Edmundo é fraco porque tá velho, o Jean é uma piada, a defesa do vasco é patética e o banco de reservas não existe.

Ontem eu fui tranquilo pro Maracanã. Sabia que podia dar zebra, pois a zebra faz parte do futebol. Mas a sensação que eu tinha é de que seria um jogo fácil, tão fácil como Flamengo x Náutico semana passada. Depois que eu vi que o time do vasco vinha com três zagueiros e Beto Cachaça no meio-campo fiquei ainda mais tranquilo.

Foi um treino de luxo. O Flamengo fez 1x0 com menos de 10 minutos. Quando o vasco começou a se engraçar, o xerifão foi lá e meteu mais um. E aí os vascaínos ficaram esperando o terceiro gol no segundo tempo pra ir embora. Com menos de 20 minutos, bola na forquilha. Defensável, é verdade, mas foi lá no 1 milhão do Gol Show, então podemos perdoar o goleirão vascaíno. E fim de papo. O jogo acabou ali, o Flamengo parou de jogar, se poupou, ficou tocando a bola. O vasco ainda mandou uma bola na trave e fez o gol de honra.

No fim das contas voltei pra casa com sono, de tão fácil que foi o jogo. Flamengo x vasco já foi um clássico mais emocionante. Espero que no returno Roque Junior esteja no lado do mal, pra dificultar um pouquinho.

Fernando Lima - Flamengo

14 comentários:

Felipe disse...

Dou oito rodadas pro Flu passar o vasco na tabela...

Catugy disse...

Espero que o Lopes não seja mais tecnico no jogo de volta, Vasco mal escalado, sem armador e substituições esquisitas como a entrada de Marquinho.

O Beto nao podia nem ter entrado o cara ta uma bola de gordo e o Edmundo faz tempo que nao joga porra nenhuma.

Anônimo disse...

Estou aos poucos desisitindo da TV. Ouvi esse jogo e ele me pareceu algo de sensacional...

Arquibar FC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arquibar FC disse...

No rádio todo jogo é sensacional, pois nenhuma jogada passa pelo meio-campo. Parece sempre que o jogador está na cara do gol. O jogo foi muito fácil, por isso me deu sono. Eu gosto de Flamengo x vasco quando eu fico nervoso...

Anônimo disse...

Tem uns 10 anos que eu não fico nervoso num Flamengo X Vasco.

Aliás, qual foi a última vez em que a torcida do Vasco ficou até o final do jogo? Cada vez eles saem mais cedo! Sinceramente, acho que foi no gol do pet em 2001, pq o gringo só resolveu fazer o gol aos 45 do 2º...

A SUDERJ e a Polícia Militar deveriam premiar o Flamengo pela incrível contribuição à logística de escoamento de torcedores nos clássicos.

Fernando Lima disse...

Eu q postei como Arquibar. Foi mal.

Anônimo disse...

exatamente porque no rádio até tiro de meta é uma emoção sem fim que, aos poucos, ando trocando um pelo outro...

Anônimo disse...

Ai Fernando, acho que no returno vai ser mais fácil. Como todos os flamenguistas sabem, o Flamengo está comum bom time mas um ataque fraco... Acho que no returno, o flamengo ja deve ter acertado o ataque, seja com a entrada do Éder ou do Maxi e com o Tardelli entrosando...Pode até botar o Souza jogando com um pouco mais de vontade... Mas Marcinho e Obina é foda... Marcinho prende mais a bola que o Zinho enceradeira e o Obina tem q entrar em campo com uma espingarda para matar a bola... Tomara que o Flamnego venda o Marcinho pra ter dinheiro para segurar o Juan. Obina é jogador de segundo tempo!!!

Abs,

Modenesi Sussekind

Anônimo disse...

com Roque Júnior vai DIFICULTAR um pouquinho??????????????

Fernando Lima disse...

Melhor que Eduardo Luis, Jorge Luiz e Rodrigo Antonio Luiz, ele é com certeza.

Anônimo disse...

Rock Junior é EMOcore!

Anônimo disse...

Tricoflor adora dar algo, inclusive que dava 8 rodadas, ou 2 rodelinhas para passar.

Anônimo disse...

O que mais me impressionou nesta partida foi o pós-jogo!!!
Perdeu a graça zoar os amigos vascaínos! Sentimento de pena ou o Vasco definitivamente se transformou em time pequeno?!
Time da virada...agora é time da virada de chacota!!!
Reage, Vacão...para a alegria dos rubro-negros!!!!