Páginas

08/06/2008

6 Não tem mais bobo


Brasil perde pra Venezuela pela primeira vez na história, Fluminense campeão da Libertadores... sinceramente, não entendo mais nada de futebol!!!

Vou até tirar férias do blog!

Esse mês as atualizações serão mais raras, mas sempre que puder terá uma foto minha com a camisa do Vasco em algum lugar das minhas férias!!!

Sei que o blog vai acabar virando um Fla x Flu, uma vez que só eu escrevo pro Vasco e botafoguenses continuam em extinção, mas confio nos meus amigos que poderão arrumar um vascaíno pra substituir durante esse mês, MAS EU VOLTO!!!



Atualizando:

Brincadeira, Bicho!
Garfando a gente de novo... reclamar de juiz é a justificativa mais fácil que existe, mas o jogo desse domingo contra o Cruzeiro foi brincadeira. Confesso que minha atenção não era 100% no jogo, eu estava jantando com a minha namorada e o jogo parecia estar muito fraquinho, um ou outro lance de perigo me chamavam a atenção, mas um lance só me fez dar graças ao bom Deus por não ter perdido 2h com esse esporte tão injusto.

Morais não vem jogando nada (por acaso é corpo mole? Será que está negociado com algum time da Europa? Não duvido de nada), Edmundo e Leandro não recebem nenhum passe redondo, a zaga é uma mãe e tudo mundo sabe e o juiz ainda ajuda.

Euricão, nos seus bons tempos essas coisas não aconteciam não!!!

Gustavo Pessôa - Vasco

6 comentários:

Fábio Sá disse...

Boas férias. Vou ter que arrumar outra pessoa pra me ajudar a subir os posts, pq não aprendi essa m... direito até hoje. hehehe

Divulga o blog em portugal, sua terra natal.

Saudações Tricolores

Fernando Lima disse...

ahhahahhaa... vasco perdeu, gosto muito! Perdeu roubado então, gosto mais ainda!

Boa vaigem, aproveite sua estadia na Europa, pq quando você voltar o vasco estará na zona de rebaixamento ao lado de Goiás, Ipatinga e Atletico-MG.

Pâm Cristina LF* disse...

Opa saudações..tudo joinha contigo?
Primeiramente blog muito bom, parabéns!

Bom Fluminense fez a melhor campanha da Libertadores, merece estar aonde está.

Agora o Brasil, com um técnico BURRO não vamos pra frente não!

Qdo voltar das férias passa no meu hehehhhheheheheh....topas trocar links?

beijoss

Anônimo disse...

beleza hein Gustavice... ta mininão...

Fernando Lima disse...

Ta todo se querendo... hahahahahhaa

Felipe disse...

O Flu ainda não ganhou. Mas já passamos pelo mais difícil, é fato. O título agora virou obrigação. Vamos lá!!!

E boas férias.