Páginas

08/04/2008

2 Roupa Nova


Mudaram nossas camisas de novo. Todo ano são duas, desnecessárias, trocas de roupa. Quer vender uniforme? Inventa, faz igual ao Corinthians e Palmeiras, iguais aos times da Europa, mas não muda um detalhe e faz uma camisa que homenageia a do ano anterior.

O detalhe cinza achei legal, gostava do vermelho, mas ficou legal. O detalhe do ombro é igual a camisa de goleiro que o Silvio Luiz usava, fica parecendo que está de mochila.

Agora, o pior de tudo, logo no ponto onde tinham acertado no modelo anterior e erraram, e muito, nesse foi a camisa de treino. PQP compro nunca essa camisa.

Imagino a reunião para criar o novo uniforme de treino: "Vamos fazer algo feio?" "Feio não, muito feio!" "Fulano, que camisas você trouxe de referência?" "Não, porra, essa do Flamengo preta, vermelha, azul e amarelo também não" "Laranja e preto! Vai ficar legal!" "Agora precisamos de um modelo" "Ah, chama o Alan Kardec mesmo." "Boa! Combina com a chuteira dele."

Gustavo Pessôa - Vasco

2 comentários:

Fernando Lima disse...

Detalhe cinza não cara pálida!!! Detalhe PRATA... Prata de segundo lugar, prata de VICE! Excelente sacada do Mkt do vasco e da Reebok, estão de parabéns. Nada melhor, logo depois que o Flamengo lança camisa com detalhes em dourado, o vasco vai e lança camisa com detalhes em prata! Demais!

Anônimo disse...

Legal mesmo foi essa fantasia de abelha!!!! Sensacional!!