Páginas

06/04/2008

2 16h?


Assim como eu, o meu time achou que o jogo era às 18h10 e só entrou em campo quando faltavam 20 minutos para terminar a partida. Eu ainda cheguei antes.

Vergonhosa a falta de vontade (que vem sendo comum). Falta de vontade de fazer gol, de tocar a bola pra frente, do goleiro pular, dos laterais voltarem, do Edmundo dar sangue... Vida que segue. Agora é enfrentar o Pó-de-Arroz de novo.

E o Alan Kardec!
Fez um dos gols mais bizarros da história. Recebeu, bateu de canela, tropeçou na grama, caiu e quase salvou pro urubu o próprio gol. Ele é impressionante.

Detalhe do jogo era o time reserva, com o técnico reserva. Só faltou a torcida reserva [tradução: flamenguistas corneteiros que não frequentam o maior do mundo. O mesmo que torcedores da moda. Ver também maria vai com as outras; leitores do Lance!]
Gustavo Pessôa - Vasco

2 comentários:

Fernando Lima disse...

hahahahaha... Tu não ta falando sério que tu chegou só no segundo tempo...

Amigo, o problema do vasco não é falta de vontade. O problema é falta de capacidade mesmo. O vasco é hoje, sem dúvida, a quarta força do futebol do Rio. Pode dar uma cagada e ganhar algo? Pode, mas acho muito difícil...

Mauro Petti disse...

uhauhauhahuauhaa o vasco ter confundido o horário do jogo foi boa
concordo com o fernando, num é só falta de vontade não, falta mta qualidade, principalmente na zaga.
se os atacantes do flamengo que jogaram hoje soubessem fazer gols, teriam uns 5 gols do fla