Páginas

08/04/2008

7 Flanerbahçe



Fábio Sá (via celular) - Fluminense

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que "nosso bravo" Zico foi eliminado por uma equipe de cor azul no uniforme. Há exatos 22 anos, o CRAQUE ZICO cobrou mal um pênalti e consagrou Joel Bats, goleiro da França na ocasião. Nossa seleção ficou a ver navios e hoje o Fenerbahce também sofreu com a incompetência de Arthur Coimbra, uma pena, estou arrasado.
Aos Flavelados um recado: estou pouco me importando pela grande campanha que o time turco fez, só sei nadou, nadou e morreu na praia... Agora, nós vamos torcer para que o Cienciano repita a dose aqui na América do Sul e faça o mesmo.

E nesta 4ª, o Fogão vencerá o River do Piauí e continuará sua caminhada rumo ao inédito título da Copa do Brasil, podem secar, eu deixo....

Sds alvinegras, e foda-se vc Zicoco.

Anônimo disse...

Parabéns grande ZICO!!!!
"um dos maiores jogadores da história..."
hahahahahahahaha...

mais uma pro curriculo!!!!

Fernando Lima disse...

Não dá pra desmerecer o feito do Zico. Afinal, treinar o Fenerbahce equivale a treinar o Botafogo. Um time médio, que todo mundo sabe que no final não vai ganhar mesmo, não importa a qualidade do técnico.

Valeu Zicão! É rei na Gávea, no Japão, e agora, na Turquia.

E o maior vencedor pela seleção chama-se Roberto Dinamite... Ganhou tudo com a amarelinha!

Diogo Machado disse...

O Zico simplesmente se tornou no segundo tecnico brasieliro de maior prestigio na Europa...e com um time mediocre com Lugano, Edu Dracena, Roberto Carlos com 40anos, Wederson, etc.

O mais engraçado é ver um Botafoguense falando em nadar, nadar e morrer na praia - hahahahaha

popdesign disse...

da série perguntar não ofende:

pq alguns senhores x que gostam de vangloriar que viram seu time ganhar libertadores, campeonato brasileiro... e etc. estão tão preocupados com o zico e o fenerbahce ?

eles viram o zico jogar? acho que não...

Anônimo disse...

Hahaha!
Enquanto o Zico faz história na Liga dos Campeões, o Garrincha enchia a cara, o Dinamite é humilhado pelo seu clube e a Juliana Veloso se protege contra a ação do cloro em seus cabelos...

Fábio Sá disse...

Uma vez galinha, sempre galinha. Quando apertou, ele amarelou.

Como em 82.
Como em 86.
Como em 98 (até fora de campo).

É um prego supervalorizado pela massa ignóbil e sem dente da imundície, que elege Lula presidente e Garotinho governador.

Ou seja, a parte "mazela" da sociedade.

Observação: alguém já parou pra se perguntar de onde vem a expressão "xiii... deu zica"?? Uma galinha de borracha pra quem adivinhar...

Saudações Tricolores
vem, vem, vem, vem...