Páginas

13/04/2008

3 E eu não paro



Jogamos muito melhor. Sem comparação, muito melhor. Mas não deu, e dessa vez não foi por falta de vontade, por falta de raça. Não ganhamos por um motivo, um motivo único: Futebol é injusto.

A culpa não foi do Alan Kardec, não foi do Tiago, do Edmundo e muito menos do Plabo. A culpa foi do futebol.

Um time ruim de vôlei nunca vai ganhar de um time bom. E no basquete? Será que alguém consegue imaginar o Dream Team perdendo pra seleção da Bolívia? Impossível. Mesmo na altitude.

Agora com futebol é possível, não é complicado imaginar um time qualquer do Brasil ganhando do Manchester United, por exemplo. Viajando na história podemos imaginar a seleção de 70 perdendo um jogo, a de 82 perdeu. 86 também.

Futebol é injusto. E no último sábado o Maracanã viu mais uma injustiça. Ruim pra mim, não vou mentir, estou triste. Bom para o futebol. Por isso a gente continua indo aos estádios, por isso a gente fica nervoso a cada domingo, se não for assim, injusto, não será apaixonante.

Isso é fase, e sei que vai passar.
Gustavo Pessôa - Vasco



O faro jornalistico do meu irmão foi perfeito nesse jogo. Fez um ótimo vídeo, com direito a áudio do seu "radinho de pilha", no momento do gol do Vasco.

3 comentários:

Fábio Sá disse...

Chora Eurico imundo
O sonho acabou
Tu foi eliminado
Pelo Tricolor

Vascaíno otário
Senta no meu ...
E eu te levo
À Portugal

(vão se acostumando, porque a "fase" vai durar)

Saudações Tricolores

Fernando Lima disse...

O time do vasco é muito ruim. O Jean é ridículo, mas se salva pq é cagão. Quase perdeu o gol no sábado... Não tem jeito, vai ser mais um ano em branco pro vasco...

Anônimo disse...

Guarda esse gol mesmo pq foi histórico!! Não foi de pênalti!!