Páginas

13/04/2008

2 Faltam 15


Chora Eurico imundo
O sonho acabou
Tu foi eliminado
Pelo Tricolor


Vascaíno otário
Senta no meu ...
E eu te levo
À Portugal


Os idiotas da objetividade dirão: o jogo foi ruim. O Fluminense jogou mal. Thiago Neves foi mais Romeu do que Thiago Neves. Washington foi só uma camisa sem número 9 em campo. E os laterais escolheram, cada um, apenas quinze dos noventa minutos para jogar. O Fluminense não se esforçou. Fez um golzinho quando quis, e quis uma única vez. Tudo isso é verdade. Mas falta ver o cenário maior e mais importante. Não foi o suficiente para encantar a torcida, nem tampouco para lhe render o favoritismo? Concordo. Mas foi o suficiente para mais uma amargura na vida do ex-presidente. Então, só por isso, já valeu. Que esse desgosto lhe retire alguns dias de vida, assim torce o futebol.

Quinta-feira vale muito. Vale decidir em casa, vale pegar um time de menor expressão, vale a confiança pra fase de mata-mata. Domingo vale muito também, proporcionalmente mais até do que quinta-feira, eu diria. Vale a hegemonia, vale passar pelo canil pra "rebentar" a imundície. Boa dor de cabeça pro Renato, que não pode escolher o jogo – tem que ir pra dentro nos dois. Agora é a hora da superação.

OBS: Não tenho nada com isso – que a Suípa e a Comlurb se entendam – mas será que os chorões admitirão os "erros" de arbitragem no jogo de hoje (domingo)? Pegou mal pra quem chora tanto...

Saudações Tricolores
Fábio Sá - Fluminense

2 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Ingratidão é dos sentimentos mais baixos que uma pessoa pode ter.

Falar assim do Eurico, logo o vizinho de vocês, que tanto ajudou o Florminense. Se não fosse o Eurico vocês sabem muito bem em qual divisão ainda estariam.

Tenho pena dos tricolores de hoje e os de sempre, que nunca viram nada...

Anônimo disse...

"mas será que os chorões admitirão os "erros" de arbitragem "

é retórica essa pergunta, né?