Páginas

02/04/2008

2 Aos Cotistas


Minha empresa é socialmente responsável. Respeita a Lei Federal MárioTilico, parágrafo 7, item 1 de 14-05-1994, que diz que “toda minoria deve estar representada em empresas sérias”. Por isso, temos aqui um botafoguense. E ele ficou bravo com o meu último post.

Ainda bem, porque pelo menos uma pessoa apareceu (só uma, mas já ajuda). Rivalidade é isso, alegria, paixão, discussões sem nexo. E sem a outra parte, fica difícil.

Ele ficou bravo e disse que a torcida do Botafogo é gigante. Pode ser. O Ibope, do Montenegro, diz que é mesmo. Deve ser mesmo, grande, gigante, fenomenal. Tive acesso ao questionário para medir o tamanho das torcidas e, no item BOTAFOGO, me deparei com a seguinte pergunta:

Você, botafoguense, como explica a torcida do Botafogo ser “tão grande” mas ninguém conhecer mais de dois botafoguenses (e isso fazendo muito esforço de memória)? A torcida do Botafogo:

a) é muito grande em Niterói, que nem a do Cabofriense em Cabo Frio e a do Emelec no Equador
b) é enorme no Rio, mas ninguém vê na rua porque ________________ (favor preencher)
c) tem a mais alta taxa de mortalidade do país, comparada somente à de países da África Subsaariana
d) chama o time de “boneca” mas acha que é uma torcida machooona
e) chora, chora, chora, chora. E depois chora mais um pouco. (Machoooona).
f) Não sai às ruas em sinal de compaixão ao capitão que pede pra sair (chorando), ao técnico que não sabe o que é faixa (e chora no vestiário), ao diretor de futebol esclerosado (que chora, mas de raiva) e ao presidente que chora, se aposenta e depois volta, chorando.

Saudações Tricolores. Sem mais.
Não, peraí, “sem mais” não. Com mais. Sete vezes mais.
Fábio Sá - Fluminense

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do fluminense, tão pequeno quanto o botafogo...
Só escrevi aqui pois estava com 0 posts.
Pena. Muita Pena de vocês.

P.S: Qual o lado que vcs entram no Maracanã? Cada jogo é de um lado? Isso deve demonstrar a grandeza de vcs.

Fábio Sá disse...

só pode mudar de lado quem sabe a diferença entre direita e esquerda.

Framenguista só sabe contar até 3. E isso porque ouve a vida inteira: "vou contar até três pra você devolver o que roubou senão vai entrar na porrada". Agora imagina ter que mudar aquela mulambada de lado todo jogo?! Caos total, arrastão, tiroteio. Afinal, qualquer coisa é pretexto para um assaltinho, né?

E vascaíno... bem... basta ver a nacionalidade deles...

Por fim, quem acha que "massa" é lindo é restaurante italiano. Vocês têm mais gente? Grandes m... O mundo tem mais doença do que cura, mais safado do que gente boa, mais violência do que ações de paz. Parabéns, vocês são só mais uma mazela.

PS: se a contagem fosse em "dentes", não sei não hein...

Saudações tricolores.