Páginas

13/03/2008

0 Qual a graça?


Mais uma vitória do Flamengo contra times pequenos, mais um jogo sonolento. Essa Taça Rio não tem a menor graça para o Flamengo. Os clássicos podem até ter, mas esses jogos contra os pequenos, no Maracanã, são ridículos. A diferença entre as equipes é gigante, não dá nem pra torcer direito.

Com o time já classificado para a final do Carioca, a Taça Rio virou um treino com juiz, bandeirinha e uniforme. Alguém duvida que os 4 grandes formarão as semifinais? Aí sim a Taça Rio terá graça, pois clássico é sempre maneiro.

Desde a quarta-feira passada que estou preocupado com o Nacional. Depois da partida lamentável em Montevidéu, só penso no jogo de volta. Estamos numa situação bem complicada, então quero que a primeira fase da Taça Rio se exploda pois sei que, mesmo se perder os clássicos, o Flamengo estará nas semifinais. Aviso pros amigos que os ingressos já estão à venda, mas faço um pedido: quem curte assistir jogo na televisão, continue sentado no sofá, pois você não vai fazer a menor falta no Maracanã.

Domingo estarei no Maracanã, em mais um jogo contra time pequeno, em mais um treino para os reservas. E podem colocar o bandeirinha de ontem pra bandeirar o ataque do Flamengo nos dois tempos, assim nenhum arco-íris vai chorar depois do jogo.

Fernando Lima - Flamengo

Nenhum comentário: