Páginas

14/03/2008

0 Cinco pra uma vaga


Mais um jogo fácil. Como disse meu amigo urubu, também quero logo os clássicos. Contra os times minúsculos que temos nesse campeonato só os clássicos mostraram o que é de verdade esse campeonato.

Contra os grandes é campeonato. Contra os pequenos é diversão, paga ingresso pra ver gol.

No jogo do Vasco de hoje ficou claro que uma coisa ainda me deixa preocupado: penalidades. Temos hoje no Vasco no mínimo cinco batedores - Edmundo, Morais, Tiago, Leandro Bomfim e Alex Teixeira. Sem contar q o Wagner deve treinar também, o Calisto não deve ser dos piores. Enfim, temos plantel para as penalidades.

O problema é que isso vem dando briga. Edmundo bate, coração dispara. Bola no meio do gol, mas foi gol. Será que na próxima entra? É a pergunta que sempre fica.

Outro penalti Tiago e Morais na bola. A torcida quer ver o Tiago, é interessante ver gol de goleiro. Mas o Morais fica com a bola e bate. Gol também. Mas fica sempre a dúvida, quem é o nosso batedor oficial? Quem bate melhor no Vasco? Eu não gosto muito dos que o Morais bate, 70% no meio do gol! Fico preocupado. Não tanto quando o Edmundo que abraça a bola.

Na minha humilde opinião o batedor de penalti deveria ser o Bomfim, jogador que ninguém está esperando, chega do nada, coadjuvante da festa. Bate e faz!

Comemoração de São Januário no momento do 3º gol.

Câmera & cinegrafista amadores

Mas hoje a torcida começou a gritar o nome de outro jogador que sabia muito bem bater penalti, e melhor ainda nas faltas. O Juninho deve estar pra pintar em algum time no Brasil, ídolo na França nunca trocou de time, deve saber o quanto é importante para a história de um clube. Tomara que volte pra onde será eternamente ídolo.

Ainda sobre o jogo, ganhamos de 4 x 0 do Macaé (!)
Gustavo Pessôa - Vasco

Nenhum comentário: