Acabou. Graças ao meu bom Deus acabaram os jogos contra o times pequenos, e acabou da mesma forma que começou, com derrota. Campeonato mais sem graça de todos que já vi, nem o de 2002 que só uma torcida diz que viu, deve ter sido tão chato.
Hoje começou a campanha do Dinamite nas ruas de São Januário pela presidência da Colina. Adesivos, camisas, carro de som (quando eu achar a letra da música coloco aqui no Arquibar FC, só lembro que era engraçada, típica de um vereador de cidade pequena), só faltou o corpo a corpo beijando as crianças.
Além da derrota em campo, hoje a torcida protagonizou mais uma urubuzisse, saindo na porrada, típico da torcida rubro-negra.
Agora é brigar na Copa do Brasil, quinta tem Bragantino, ou rezar e muito no carioca. O time que ainda não ganhou nenhum clássico, tem que ganhar todos. Por ordem, que venha o Bragantino e que o Morais humilhe mais um, e principalmente, que o técnico monte um time digno da camisa que veste.
Antes do Eurico sair, quero que esse técnico vá embora.
Gustavo Pessôa - Vasco
Um comentário:
Enquanto a torcida do Flamengo não brigou nenhuma vez esse ano, a do vasco briga todo jogo... E o friburguense ainda vem falar que é urubuzisse... Tá bom... A quarta força do Rio vai passar mais um ano em branco...
Postar um comentário