Fim da Copa, voltar a programação normal do Arquibar. Já que os clubes vão voltar de cara nova acho legal apresentarmos os jogadores inéditos. Vamos começar por aquele que não contava que seria o dono da meta, e nem mesmo o polvo Paul acertaria essa: Marcelo Lomba.
Ganhou a vaga da forma mais fácil, da forma que o Dennis Marques e o Gil não conseguiram porque os donos das posições deles estavam muito bem representados juridicamente. Já o titular do Lomba não conseguiu fugir, então vamos com ele.
Essa apresentação vale como um PressKit, acho que todos da imprensa poderiam ter esse material. Marcelo Lomba além de reserva é adepto de todo o ensinamento do antigo camisa 1, há quase exato um ano ele foi acusado de bater na namorada, deixando o rosto da menina todo inchado. A história não é longa, eles namoraram durante três anos e depois que se separaram se encontraram em uma boate carioca, discutiram e o guarda-redes deu um soco na cara da ex.
Carolina Miranda, após encontrar o ex, M. Lomba. |
Não perca cenas do próximo capítulo: Paulo Victor, o dona da orgia onde Bruno (pai do Bruninho, ou não) conheceu a "ex" Eliza Samudio. Acredita? Leia aqui
Gustavo Pessôa - Vasco
6 comentários:
Mas e o Vasco?
Ai ai... O cara q fez orgia em casa é um mau elemento pq???
Só pq não me chamou!!!
Abs
Ele é o próximo... se ele nao fizesse isso nao teriamos tido problemas sociais com o Bruno e consequentemente uma mulher de nao teria morrido e ele nao estaria preso.
Mas o foco é no que bate em mulher. Mas quem nunca fez isso né, xará?
Botar a culpa do Bruno ter matado uma mulher no cara q fez uma orgia em casa é vacilo! Se eu fizesse uma lá em casa eu te chamaria... Mas se vc matasse alguem algum dia, eu nao teria nada a ver com isso!!!
Quem nunca saiu na mão com uma mulher, nao e mesmo?
Abs
Concordo... ele não é culpado. Então Paulo Victor na meta urubulesca.
Lomba na cadeia junto com o Bruno.
Pois é... e o vasco?? Vai bem??
Postar um comentário