Páginas

17/06/2010

5 Trabalho pra Jabu


Até que enfim resolveram botar a Jabulani pra trabalhar. Eu não estava secando a Copa só pra voltar aqui e falar "eu avisei que Carioca é mais emocionante" ou porque na sala do escritório que trabalho não tem TV, mas que estava complicado, estava. Maaaaas ela resolveu funcionar. Segunda rodada começou bem. Destruindo bolões, mas muito bem.

Jabuzinha aqui. Rabuzita na Argentina.
E volto com a minha teoria, torcer contra seleções favoritas é a pior coisa que alguém pode fazer pela Copa. Rapaz, Copa só tem de 4 em 4 anos. Quer a próxima fase com México, Suiça, Uruguai, Grécia em campo? Argentina e França vão ter que passar. Argentina já passou e hoje no Twitter as pessoas já começaram a falar que estão com medo. Quer ver México na próxima fase? Quer ganhar do México? Qual a Graça? Brasileiro torce contra a França por um problema histórico que começou graças ao Zico, minha geração viu duas derrotas e foda-se. Quero eles de novo.

Copa é assim. É hora de enfrentar (ou quer Brasil x Grécia nas quartas-de-final?) e fico na torcida para que a final seja Brasil x Argentina, e que seja decidido na prorrogação depois de um 0 x 0. É que comi um McArgentina (recomendo. É às terças) e segundo a promoção, se for esse o placar dessa final ganho um dinheiro :-) Ae faço um churrasco Arquibar pra comemorar com a galera.

Gustavo Pessôa - Vasco e Brasil em 94

5 comentários:

Renan Machado e Silva disse...

França já era.

Brasil e Espanha nas oitavas? Chance do Kaka calar a boca dos críticos da espanha.

Gustavo Pessôa disse...

Kaká tá foda... não joga bem tem algum tempo (tanto em clube como na seleção). Não lembro a última excelente atuação dele.

Robinho neles! O muleque quer jogo. Ele tem que provar ao Mundo toda sua fama e ele entendeu que essa é a oportunidade dele.

Ronaldo disse...

Pra mim, se rolar um Brasil x Espanha, acho que o Brasil cai nas oitavas. Espanha, embora tenha perdido, foi umas equipes que mostrou melhor futebol na primeira fase. Time desles é mto bom, mesmo jogando no ataque num confronto contra o Brasil, acho q não daria pro Brasil não.

Renan Machado e Silva disse...

"Espanha, embora tenha perdido, foi umas equipes que mostrou melhor futebol na primeira fase."

Eles jogaram 1 jogo e perderam. Não da para dizer muita coisa da Espanha, mas dizer que foi uma das melhores é um exagero.

A última grande atuação do Kaká foi Brasil 3 x 1 Argentina nas Eliminatórias. O Brasil depende muito dele. Se ele não melhorar...

Leo Valpassos disse...

Na torcida pelo churrasco com direito a bife de chorizo e parrillada.