Páginas

07/06/2010

7 Fim do primeiro round

Vasco

Seguramos os segundos até o fim, só tomamos diretos de direita. Rolou aquele abracinho pra enrolar com o cronometro, chegamos a dar um soquinho na barriga do adversário mas graças ao meu bom Deus, o gongo soou. Sobe a menina com a placa e esperar o segundo round, porque nesse só tomamos soco.
Brabo demais aturar tanta porrada, mas agora é hora de beber água, estacionar na crise e esperar passar a Copa.

Não quero ver o Bob nem o R.Caetano assistindo Brasil x Coréia do Norte, muito menos Inglaterra x EUA. Eles vão ter que aproveitar essa pausa e só trabalhar, mais nada. Só pensar no Vasco. Aproveitar que a maioria dos vascaínos estarão preocupados com Kaká e Luiz Fabiano e trabalhar muito na construção do time, ou da moral do time, para o segundo round.

Tem hora que não consigo entender os jogadores, o corpo mole que eles fazem. Parecem que não gostam de jogar bola, que a vida de jogador não é divertida. Jogam sem vontade, tirando o pé. É sem explicação. E o que aconteceu hoje na Vila Belmiro era mais do que esperado. Quando via os jogos do Santos achava que seria mesmo 4, 5, 6 x 0.

Esperando notícias boas, trabalhando por notícias boas. Não vou entrar em desespero (ainda) porque ainda estamos numa fase que duas vitórias fazem um time pular para a Sulamericana, quatro vitórias é G4. No meio do campeonato eu "escolho" entre o desespero ou o alívio. Agora se o Bob quer mesmo se candidatar deputado esse ano de novo e presidente do Vasco ano que vem, tá na hora de trabalhar sério para não tomar um K.O. daqui a pouco.

P.S. O Fluminense que está dando gosto de ver. Me lembra aquele time do Criciúma do Brasileiro de 97.

Gustavo Pessôa - Vasco

7 comentários:

Unknown disse...

Eu que não sou vascaíno estou irritado com esse time do vasco. Achei que emfim os times do Rio tomariam vergonha na cara e o Vasco voltaria da serie B com mais raça e vontade, mas não e o que temos visto. Se continuar assim infelizmente teremos esse ano mais um carioca brigando para não cair.

Felipe disse...

A gordura que o Fluminense tá acumulando pode ser fundamental pra nao acontecer o que rolou nos últimos anos.

Lembre-se que, bem ou mal, 10 pontos de diferença já sao mais de tres rodadas de folga pra o Vaisssscu.

Quer queiram, que não, na era dos pontos corridos, o Flu é um dos únicos oito times que jogaram todas as edições da série A.

O Vasco fica brincando de Coritiba (sobe, desce, fica, sobe, fica, desce) e em dois ou tre^s anos, vai igualar nossa marca de trirebaixamento. Melhor cuidar de si antes de ficar secando o Flu~zao.

Ate porque o Flu~zao pode ate cair de rendimento. Mas, convenhamos, na teoria e na prática, hoje, nada leva a crer que vá passar o mesmo sufoco do ano passado.

Fernando Lima disse...

fluminense tá jogando muito. Não achava o Muricy isso tudo, mas ele tem na mão o mesmo time que o Cuca tinha.

Pausa ótima pro Flamengo, que tá uma merda, todo desmantelado, com um técnico que quer queimar todo mundo... Reza a lenda que trocaremos de técnico. Tomara.

O vasco é aquele negócio previsível. Tanto que somei 21 pontos só com o André no Cartola. Impressionante como o melhor time do Rio, com seus volantes mágicos e apelidos exuberantes, pode figurar no Z4. Que time horroroso!

Gustavo Pessôa disse...

O tricolor já está pensando em gordura acumulada, fala sobre jogar todas as série A da epoca dos pontos corridos. É um Atlético-PR que vive uma boa época.

Não precisa ser pessimista, vai jogar pelas cabeças.

O melhor time do Rio está foda mesmo. Não joga com vontade, joga de SACANAGEM completa. Parece que são jogadores flamenguistas. Não tem explicação. Os volantes são bons mesmo, bons nomes. Não jogaram nem metade do que sabem. Rafael Carioca foi um dos melhores do Grêmio nessa decada (pergunte a um gremista), Leo Gago jogou muito bem o brasileiro do ano passado.

Mas assim como Alex e Denilson (pra mim dois craques) NADA fizeram na beira da lagoa, eles estão amargando alguma urucubaca aqui.

Fernando, bom te ver. Estava sumido do Arquibar desde o Maracanazo.

Renan Machado e Silva disse...

Felipe, q gordura? Ta falando de sufoco do ano passado? Ta doido? Esse time vai brigar na ponta de cima da tabela.

Gustavo Pessôa disse...

Renan, esse time não. Esse técnico.

Ronaldo disse...

Denílson, craque?