Páginas

05/04/2010

4 Começou [2]

Vasco

Agora sim. Agora, como disse já o Lédio Carmona no seu twitter, vai começar o Carioca. Agora aquele pessoal que não estava ligando pra nada vai ligar na Globo (tipo o JP), aqueles que só reclamava, falavam mal do time vão começar a enfrentar fila (tipo o Renan) e se der sorte, vão falar Deus e maravilhas do camisa 9.

Tentaram de tudo, Dodô tentou errar o gol, mas é tão incompetente que fez dois gols ontem. Eurico tentou formar o Caxias, dobrou o bicho, colocou todo mundo de branco pra não usarmos a nossa camisa 3. Mas não deu certo. Tinha que ser assim, os quatro maiores (porque chamar dois times desse bolo de grande é complicado).

Figura premiada do Carioca até agora é o urubulesco STJD, agora o roubo não é mais dentro de campo (apesar de ontem terem tirado o Zidanilton de campo, sem a menor culpa), o urubulesco STJD garfou em 4 jogos o Rafael Carioca. Medo?

Vou parar de escrever, quero ver esses medrosos botando a cara aqui.

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Renan Machado e Silva disse...

Mais uma da série...Todo time grande se classifica sem sufoco, à excessão do vasquinho.

Gustavice,

com essa média de público acho bem difícil eu pegar fila para ver Flu e foguinho, msm sendo uma semi-final. Se tiver mais de 40 mil vou ficar surpreso. Público vergonhoso. 40 reais não é desculpa para uma semi-final.

Não exalto e nunca exaltei o Fred. Mas mesmo fora de forma é superior ao Alan e ao André Lima. Esta é a terceira semi-final de carioca que ele disputa e a terceira que ele volta de contusão. Vai se arrastar em campo. Um bichado!

Estou rezando para o Cuca não inventar nessa semi. Meu medo é ele começar com André Lima e Fred. Um bonde e um se arrastando em campo. Não tenho opinião formada se o segundo atacante deve ser o Alan ou o Wellington Silva.

Diogo Machado disse...

Nossa, até parace que é necessário essa conspiração toda para o Vasco não ser campeão. Para de chorar e aceita a realidade de que seu time é MUITO fraco.

Ronaldo disse...

Farei minhas previsões após os jogos de quarta...

João Paulo Sá disse...

Gustavão é uma comédia!
Uauauauauaua