Páginas

28/01/2010

8 Só fica bom na semifinal

Flamengo
Na moral, início de Campeonato Carioca é muito chato. Os jogos são chatos, os ingressos são caros e os times ainda estão fracos.

Na verdade, existe um time que já está muito forte, vai ser campeão de tudo esse ano: o vasco. Pelo menos é isso que percebo nos textos do meu amigo Gustavo Pessôa. O cara tá pegando algum entorpecente com o Dodô, só pode.

Leiam os textos do Gustavo do início de 2009. É a mesma lenga lenga dos textos atuais. O vasco é foda, não sei quem joga muito, o técnico sabe tudo de futebol e o vasco vai ser campeão de tudo esse ano. Impressionante como a pré-temporada do vasco é melhor que de todos os times do país. Um dia vou entender o que ocorre na colina que o time do vasco voa, goleando o botafogo, o América e o Tigres.

Pra mim, o Carioca só fica bom nas semifinais. Esse Fla x flu mesmo de domingo vai ser meio se graça. Vai dar um público razoável, vai ter zoação e no final não vai valer de nada pra classificação. Já vi pelos comentários que torcedores de outros times concordam comigo. Mas o Gustavo pelo visto não, já que o vasco está no ritmo de campeão. Tudo isso porque goleou o botafogo, time mais morto do Rio.

Desculpe a ausência, vou estar mais presente a partir das semis da Taça Guanabara, que já falei que é legal ganhar e comemorar, ao contrário da Taça Rio, que não oferece tempo para celebrações.


Fernando Lima - Flamengo

8 comentários:

William Filipe Toledo disse...

Peço licença para divulgar neste grande Blog o mais novo Blog para todos os jogadores de fim de semana, verdadeiros craques do futebol que aguardam anciosamente o fim de semana para demosntrar seu talento em campo comente seus feitos no Blog JOGOS DE FIM DE SEMANA - http://jogosdefimdesemana.blogspot.com

Gustavo Pessôa disse...

ok.

hens disse...

ok que o teu texto é a mesma lenga lenga?!? á tá...

Gustavo Pessôa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Pessôa disse...

olha o Lucio Flavio ai querendo chamar a atenção...

6 tão bem?

Unknown disse...

Concordo com você, meu amigo Fernandinho, apesar de ser framenguista!
Domingo só vale a zuação normal de um clássico.
Quem perder pega o Vasco e quem ganhar o Botafogo. Não faz diferença...

Henz, o que adianta ganhar do Flu na semi e entregar pra mulambada na final?

Gustavo Pessôa disse...

Vitinho, do que adianta ganhar do Flamengo agora se perde pro Botafogo na semi?

Unknown disse...

Nao estou falando que vou ganhar da imundice... Mas fico comovido com a alinca alvinegra. Os dois times que adoram perder da imundice na final.
Há 7 anos a sua graca é secar os outros...
Nos vemos na semifinal!