Páginas

25/01/2010

11 Loco por ti

Vasco
Uma pena não termos botafoguenses aqui no blog. Hoje, para o Arquibar é um dia normal. Não tenho um botafoguense para zuar, não tem um de Volta Redonda pra Flor zuar e muito menos um de Bangu para os urubus.

Tricolor sumido, aprendeu a ter medo do time, não quer falar nada antes da hora. Ninguém fala do time do Fluminense, então eu não sei de nada, nem eles me contam. Do Vasco eu falo e está em todos os lugares, e insistem em falar que não conhecem. O Hens, único botafoguense que aparece aqui, disse no último post que se o jogo de hoje tivesse o placar que ele queria, continuaria sem saber como é o time do Vasco.

Tenho certeza que ele não sabe, porque desligou a TV (ou o rádio) nos 3 x 0. E o Poderoso Dodô ele já conhece. Perdeu a chance de ver Léo Gago, o míssil da Colina e a jóia Philippe Coutinho, que figurará as apresentações comerciais do Vitinho quando for vender o Esporte Interativo a partir de julho.

Acho que deu tempo pra ver o Souza.

Ainda falta o Rafael Carioca. Meu Deus. Pena o blog ter virado um campo minado, com afetados criando sangue nos olhos prontos para me massacrar. Sei que o próximo confronto entre Florminense e Vasco vai ter gente do outro lado da arquibancada me caçando com os olhos só pensando no que vai escrever aqui.

Cuidado com o Dodô.

Gustavo Pessôa - Vasco

11 comentários:

Camisas do Vasco disse...

O que leva uma pessoa que nasceu depois da decada de 60 a torcer pelo botafogo???

Leo Valpassos disse...

Rapaz, acho que o presidente do Botafogo estava certo. Quero jogar todos so clássicos com eles no Engenhão. Porque assim é mais gostoso.

hens disse...

Porra... Tô comentando pra ninguém depois dizer queu sumi e tals...
Mas caralho, sinceramente, desejo muito quesse ano seja que nem ano passado(cês fizeram 4 a 1 na gente quando não valia nada, depois tomaram de 4 a 0 quando valia)...

Renan Machado e Silva disse...

Mentira gustavice. Vc sabe mto do Flu. Adora assistir aos jogos do Flu pra ficar secando. O time é praticamente o msm do ano passado.

Eu quase não vejo jogos do vascu. Continuo sem conhecer Léo Gago, Souza, Rafael Carioca e Coutinho.
Onde estão falando do vascu? "O vascu está em todos os lugares". O q vc quer dizer com isso? Nos jornais, sites não leio nada. Só aqui um torcedor delirando com 3 vitórias no campeonato carioca. 1 atuação de gala e 2 medíocres.

Ronaldo disse...

Sério, Botafogo é digno de pena; o cara quer que esse ano seja igual ao ano passado, ou seja, tomar uma goleada do vasco, devolvê-la, ser vice pro Fla no Carioca, ser eliminado por um time pequeno na Copa da Brasil, e lutar contra o rebaixamento no brasileiro.....

Gustavo Pessôa disse...

Renan Guerreiro, se você não assiste os jogos do Vasco como pode classificar as atuações como medíocre e de gala?

É igual criança que não come a comida e fala que não gosta.

Como foi comentado aqui, como que alguém com menos de 60 anos pode torcer pro botafogo?

Renan Machado e Silva disse...

Eu não preciso assistir a um clássico que terminou 6x0 para saber se a atuação do vascu foi de gala.

Eu não preciso assistir à uma vitória de 1x0 sobre o tigres em casa para saber que a atuação foi medíocre.

Gustavo Pessôa disse...

A She-Ra Guerreira não entende de futebol. 1 x 0 pode ser uma atuação de gala, mas a do Vasco não foi.

Disse que naquele jogo o Souza, ele sim, teve uma atuação de gala.

João Paulo Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo Sá disse...

Eu acho que o Flamengo não devia mais disputar o Campeonato Carioca.

Seria uma boa briga entre as segundas forças do estado: Flu X Vasco X Boavista.

Renan Machado e Silva disse...

A descendencia portuguesa é nítida nesse iludido.
1x0 contra uma grande equipe pode ser uma atuação de gala.

1x0 contro o Tigres NUNCA será uma atuação de gala. NUNCA!