Páginas

07/12/2009

7 Vou dormir em paz

Fluminense

Enfim, vou dormir em paz. Não estou comemorando. Estou aliviado. Confesso que durante o campeonato eu cheguei a jogar a toalha. Não via uma solução. Não conseguia ver o que o Cuca conseguiu ver.

O time que tirou o Fluminense do rebaixamento não é o mesmo time que o colocou lá. Cuca achou um bom goleiro. Cuca achou uma boa zaga. Cuca achou um bom esquema. Enfim... Temos que agradecer ao Cuca. Temos que agradecer a quem chegou no inferno e lutou até o fim. Temos que xingar os filhodaputas do Horcades, Celso Barros e Cia que estão roubando o Fluminense.

Mas estive nas últimas batalhas. Estive contra o Palmeiras, Atlético Paranaense, Vitória e fui até Curitiba para a batalha final. Junto com o Fábio Sá, Marcelo Taveres e milhares de apaixonados por futebol e principalmente pelo Fluminense!

Foi um dia tenso. Quando o botafogo fez 2x0 eu temi pelo pior. Mas o time foi forte e a torcida também. Ficamos porque merecemos. Pra todos aqueles que falaram durante o ano que chegara o dia da tal “a bola pune”, eu tenho uma coisa a dizer: enfiem a bola no rabo!

Últimas frases:

Pediu mesmo pra não chutar a gol?

Por que o Adriano e o cara do grêmio estavam com a mão na boca? Cheirando loló?

Gustavice, não adiantou secar.

Fernando, Ronaldo, Diogo e Modenesi, parabéns. Mesmo se alguém tiver entregue alguma coisa, é título e tem que comemorar.

Uma vergonha a torcida do flamengo comemorando na zona sul. Junta um bando de bandido (nesse caso não eram favelados) com falta de mulher bonita dá nisso. Se eu tivesse num daqueles carros, passava por cima.

O Fluminense tava em último com 1% de chance de ficar na 1ª divisão e eu fiz uma boa de uma promessa. Vou pagar ainda esse ano.

O único cara do Coritiba que chegou perto da torcida do Fluminense saiu do estádio apagado num helicóptero. Tem que morrer!

Quero o Coritiba na Copa do Brasil em 2010!!!

Saudações Tricolores! Vou dormir em paz!
Victor Machado - Fluminense

7 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Por favor... Gustavice não. Agora, com o fim da temporada não existe mais isso de Gustavice. Aqui no Arquibar temos só o Vicetinho.

Sem mais.

P.S. Essa libertadores era a de vocês, LDU ficou de fora.

ModenHEXA disse...

Victor, obrigado pelos parabéns!

Quanto as comemorações, uma vergonha... Um monte de playboy, magrelo e covarde se estapeando exatamente pelo q vc falou, falta de mulher!

O pior de tudo é vc ver que, quando está todo mundo de pé, só dois estão brigando... quando um cai, vem um monte de malandro pra chutar o cara... É o retrato da covardia, da ignorância, e isso, meus amigos, não tem time, não tem torcida, não tem cor nem classe social... Infelizmente...

Pra continuar ilustrando isso, vamos a torcida do Coritiba... Todo mundo branquinho, bonitinho, uma porrrrrrrrraaaaaada de mulher bonita, loiras pra tudo q é lado... Ai, um timezinho de mierda desses é rebaixado e o que eles fazem? Choram? Protestam? Gritam? Batem nos jogadores do time deles???

Não! Eles batem nos políciais, tentam agredir os jogadores do Fluminense e a torcida, batem no segurança do Fluminense... Isso é triste, mas isso é Brasil, terra de mal educado, despreparado, onde as pessoas não sabem perder nem ganhar.

E que venha a Copa de 2014, aquela que promete ser a pior Copa da história!

Abraços

Unknown disse...

Medenesi, o Gustavo e o Medeiros estavam na comemoração da Copa do Brasil em 2007 e não viram nenhuma briga. Te confesso que foram raras as brigas que eu vi na torcida do Fluminense.
Já na do Flamengo, a história é outra. Infelizmente. Afinal, tenho irmão e poucos amigos que sempre estão lá, então nem dá pra torcer pra arquibancada cair... :)

Ronaldo disse...

Obrigado pelos parabéns!!

Sobre as torcidas, atitude lamentáveis de ambas. Infelizmente no Brasil (como o Modenesi falou) todas tem essa atitude. A do fluminense mesmo recentemente invadiu as Laranjeiras e agrediu o Diguinho, lamentável. Por isso que tenho a seguinte opinião (que deixei clara em outro post): trocaria fácil uns 10 milhões de torcedores do Flamengo por um número maior de conquistas (mesmo que isso custasse até a perda do posto de maior torcida do mundo). Para mim:

Títulos > Ídolos > Estrutura > Torcida

Gustavo Pessôa disse...

No futebol de hoje, Ronaldo, talvez Estrutura venha na frente de ídolos.

Ídolos estão no passado. Tem ou não tem. Agora já era, agora sçao ídolos que vão aparecer e dar tchau!

Então coloco estrutura na frente. Título se conquista com estrutura. Acho q vc quis colocar história na lista... ta meio confuso essa sua cadeia alimentar.

Sobre o outro assunto, de fato fui ver a comemoração do Fluminense da Copa do Brasil (quando vou conseguir ver algo assim de novo?) e não vi nada de briga mesmo. O Manoel Carlos não mostra, mas no Leblon tem favela também.

Gustavo Pessôa disse...

No futebol de hoje, Ronaldo, talvez Estrutura venha na frente de ídolos.

Ídolos estão no passado. Tem ou não tem. Agora já era, agora sçao ídolos que vão aparecer e dar tchau!

Então coloco estrutura na frente. Título se conquista com estrutura. Acho q vc quis colocar história na lista... ta meio confuso essa sua cadeia alimentar.

Sobre o outro assunto, de fato fui ver a comemoração do Fluminense da Copa do Brasil (quando vou conseguir ver algo assim de novo?) e não vi nada de briga mesmo. O Manoel Carlos não mostra, mas no Leblon tem favela também.

João Paulo Sá disse...

Pô, Vitinho!
Eu nem ganho parabéns?!?!
Mas, eu entendo.
Afinal, é o terceiro título brasileiro que vejo no Maraca...

Bom, não vou ficar aqui debatendo a violência idiota de um bando de idiota. Como o Modenesi falou, isso é um problema de caráter que nada tem a ver com torcida. Do mesmo modo, que não comento se uns gostam mais de salto ornamental do que futebol. De mosaico do que título.

Porém, pra essa sídrome de Dor de Cotovelo que assola a parte colorida da cidade, eu tenho um ótimo contato:

Dr. José Luiz Runco.
Clínica BarraTrauma e Ortopedia.

Liga lá.
Parece que ele atende em Laranjeiras também...

Forte abraço a todos,

Cretinovic