Páginas

04/12/2009

6 O grande dia

Flamengo
Amigos, depois de longa espera, podemos chegar a um dia tão esperado. Já lemos muito aqui que esse dia não chegaria e pode ser que tenhamos um domingo mágico.

Muitos devem ter achado que eu sumi por medo. Mas medo eu nunca tive. Sempre confiei no Flamengo. Tanto que minha passagem pro jogo contra o Corinthians estava comprada desde o jogo contra o Atlético-MG, quando todo mundo falava que o Flamengo ia perder pro Náutico e o São Paulo não tropeçaria mais. Conheço gente que cancelou a passagem depois do empate com o Goiás e só tenho a dizer para eles: Foda-se quem não foi! O Flamengo não precisava de vocês lá!

Estou fazendo a minha parte. Estou tenso há umas 10 rodadas. Não consigo dormir direito nessa semana, durmo e acordo pensando no domingo. Ainda bem que hoje já é sexta-feira!!! Falta pouco para domingo.

Acordarei e beberei. Tenho o privilégio de chegar em 3 minutos a pé no Maracanã. Vou beber com os amigos, os rubro-negros que acreditaram desde o início. Tem gente que me falou há 10 rodadas que íamos ganhar isso.

Não vou falar sobre exemplos recentes que podem trazer azar. Domingo é o grande dia. Vamos pra cima deles com tudo, sem olhar quem está do outro lado, sem querer saber os outros resultados e se alguém está de corpo mole. Vamos fazer nossa parte, é só isso que interessa no domingo.

Arco-iris, pode secar. Quem não confiou, não comprou ingresso na quinta, me liga... Tenho um precinho bem camarada pra vc!!!

Campinas! Quem acreditou, foi!

Fernando Lima - Flamengo

6 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Dunga (colorado que é) já ligou pro Vitor e garantiu a copa para ele, caso não tome nenhum gol domingo.

Modenesi disse...

Boa sorte pra nós!!!!

Ai Fernando, tem mulher nessa foto e não é a Cássia hein... Acho melhor vc tirar ela depois senão vai ter q dar explicações em casa! hehehe

Abs

Modenesi disse...

rapaziada

pra quem gosta de bom futebol

http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2009/12/04/pinturas-de-nilmar-e-grafite-concorrem-ao-trofeu-puskas/

abs

Gustavo Pessôa disse...

tira essa foto logo, se nao campeonato de w11 boladao vai ficar proibido ate o pes2014.

Fernando Lima disse...

ahhahahahahahahha... Tomá no cu... Namorada do meu camarada ali sem camisa...

Gustavo Pessôa disse...

Esse campeonato é tão entregue, mas é tão entregue que até o Diego Souza foi no jogo... ali na cangote do fernando.