Páginas

07/12/2009

4 Não Adiantou Secar

Fluminense

Vocês reclamaram que eu sumi, que eu falei de menos, pois eu digo que vocês falaram demais e se ferraram.

http://www.arquibar.com/2009/09/vai-cair.html
http://www.arquibar.com/2009/08/divida-com-sociedade.html

Podem continuar secando, mas essa "dívida" que vocês tanto falam o Flu nunca irá pagar.

Gustavice,
esse ano foi muito divertido ler o seu sofrimento. Foi um texto ridículo atrás de outro.
Sério, leiam isso http://www.arquibar.com/2009/11/capitulo-36.html.

Uma das maiores emoções da sua vida é ser campeão da segundona? RIDÍCULO! Isso é uma mancha na sua vida. Foda-se que meu time caiu. Seu presente é uma vergonha. Já são quase 7 anos sem título. Vai demorar muito pra vocês ganharem alguma coisa.

Falou o ano todo que o Flu ia cair. Criou enquete quando o Flu ia cair. E agora? Começa a falar do ano que o Flu não conseguiu ir pra Libertadores. Você é hilário. Para um time pequeno como você fala, o Flu ele te incomoda demais. No carioca o Fred era uma merda, agora é craque. Quem diz que um jogador como o Fred não joga nada, não entende de futebol.

A sua única alegria nos últimos anos foram as derrotas de outros times. O Flu perdeu uma Libertadores e uma Sul-Americana, isso mostra que a gente ta chegando todos os anos. E o vascu? O vascu acabou! O vascu virou médio. O título de campeão está entalado na garganta, e fomos campeões carioca em 2005 e da Copa do Brasil em 2007. E o vascu? Ah, foi campeão da segundona!

Parabéns Gustavice e boa sorte ano que vem com esse time de série B, com os craques Zidanílton (piada), Elton Arantes do Nascimento (ou Pelélton) e CA (dispensado do Flu em 2007) e outras merdas. Cuidado com a segundona.

O Fluminsense Somos Nós

Renan Machado - Fluminense

4 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Assustado! Assunto: Anti-Vasco... deveria ser anti-gustavo!

Tem alguem com medo ai, que ficou chupando o Cuca na escondida, chorando pelo apito final e com um voodoo meu na estante?

Que ódio é esse? Isso é pq nunca ganhou de mim? Cansou do Fernando e quer focar em mim?

Nunca q minha maior emoção foi o acesso de volta pra 1ª (acesso que vocês chamam de título, e da 3ª). Minha maior emoção foi ganhar de forma heróica o titulo da mercosul (hoje sulmericana) que vocês nao ganharam.

Minha outra grande emoção foi a libertadores, que você chorou quetinho em Paris. Lindo né? Eu comemorei em Paris! Mais lindo né?

E os meus brasileiros? Aquele de 97, com o melhor do mundo vestindo a minha 10!!! Aquilo sim é emoção. E não chupar o Cuca, rezar pro apito final e olhar minha foto com ódio.

Vive intensamente a série B, é verdade. Mais que poderia, in loco. Todos os dias, vendo meus jogadores treinando, criando ações pros torcedores, vivi o ano da recontrução do meu time, essa é a minha emoção. Fazer parte dessa história.

Se no seu clube isso é abafado. Falar de outras divisões é proibido pq é ofensa das brabas. No meu é só um capítulo entre os 111, um capítulo da virada.

Hoje você chupa o Cuca, amanhã a gente sabe o que ele vai fazer. Todo mundo conhece o Cuca.

Meu time não é médio, nunca foi e nunca será. Ninguem vira grande ou diminui. Uns aparecem e somem. O Corinthians nunca virou pequeno por ficar numa fila de 20 e tantos anos. O Fluminense não virou grande pq foi pra final da libertadores igual o São Caetano e Atletico-PR. O Fluminense é um grande time do estado, um médio do Brasil.

Carlos Alberto foi chutado do fluminense e hoje no Vasco! Quer inverter que papel??? Seu time só tem ex-vasco. Rafael (seu grande arqueiro) foi BICADO do Vasco.

Pequeno, falta muito pra você falar do Vasco. Muito.

Vai pro aeroporto receber time q toma de 5. Abraços.

Renan Machado e Silva disse...

20 anos sem título? Já está se preparando para um possível futuro do vascu. Ficar 20 na fila. Ai você continuará a dizer q o vasco é grande. Ficar 20 anos na fila não é coisa de time pequeno não, é coisa de time minúsculo.

Não adianta inventar as coisas. Eu nunca comemorei títulos de divisões inferiores. Quem falou que era uma das maiores emoções da sua vida foi você. Esse título ridículo.

Vc já me viu alguma vez defendendo o Cuca? Nunca falei nada contra nem a favor, então não inventa. Fale de fatos.

Recalcado, para de gozar com o pau dos outros.

Notícia quente: Natalino está pintando no vascu.

Gustavo Pessôa disse...

isso tudo é desespero pra nao ir jogar aquele campeonato que vocês TOMARAM BONITO NA BUNDA?

Não disse q estou me preparando pra 20 anos sem titulo, e vc que é um rapaz bem inteligente entendeu oq eu disse. Disse q fila não faz um time ser grande ou pequeno. É um conjunto da obra, e o seu não responde todos os tópicos para passar de ano!

Se gozo com LDU, a culpa não é minha!

Não vi vc falar do Cuca por um motivo: Você sumiu! Foi pro aeroporto e esqueceu o caminho de volta? Todos sumiram de medo!!!

Só seu pai, único tricolor q viu um título brasileiro desse blog, aparecia.

Por favor, some não! Você é o Fernando das laranjeiras. Gosto quando participa.

Anônimo disse...

Vc ainda é pior. Campeão da Terceira Divisão.