Páginas

15/10/2009

3 Capítulo 30

Vasco

Rapaz, o que foi o gol do ZidaNilton? Gol mais bonito do ano no futebol mundial. O cara estava no segundo pau, viu a bola fazendo a curva para a marca do pênalti, correu para lá e mandou um voleio perfeito. Rede.

Depois desse gol fui embora. Não precisava mais ver jogo nenhum. Que gol, rapaz! Mas como o dever me chama tive que ficar na colina e assistir a pintura assinada pelo Amaral. E depois disso, só polêmica.

O cara fez o gol, virou pra social e começou a xingar pra tudo que é lado. O Elton também fez gol e botou dedinho na boca pedindo silêncio. Metade da torcida ficou condenando os jogodores, sobre o atacante confesso não entender mesmo porque ele fez aquilo, já o Amaral dá pra entender e dou até razão.

Quem já jogou futebol no colégio uma vez na vida defendendo a sua sala contra a sala do lado sabe da emoção que é fazer um gol na olimpíada do seu colégio. Eu que sempre tive um futebol nivelado pelo do Amaral sei como é. Eu xingo esse cara tem uns três anos, ele pega na bola eu mando ele soltar. Alguém toca pra ele eu chamo de burro. O cara faz um gol que parece uma pintura, ele quer desabafar, quer xingar. Deixa ele xingar 5 minutos. Só falta 1,5 jogos.

Gustavo Pessôa - Vasco

3 comentários:

Leo Valpassos disse...

Tenho que admitir que fiquei rindo mais do que comemorando no gol do Amaral.

Liguei para o meu pai pra ficar gritando "Amaral! Amaral!"

Só falta 1,5!

Posso reservar mesa no Adegão ou ainda não?

Gustavo Pessôa disse...

Na quarta a gente ve essa mesa... na quarta!

Modenesi disse...

Vacilo isso... O Arquibar acabou! Só pq só existe um time do Rio competitivo nacionalmente, as pessoas sumiram e nao falam mais de futebol... R.I.P. arquibar!

Abs