Páginas

14/06/2009

13 Tudo normal no Paraná

Flamengo
Flamengo no Paraná é sempre uma temeridade pra torcida. Não sei o que acontece, mas sempre tomamos sacodes absurdos. Pelo menos atualmente dá pra tentar decifrar alguns motivos para mais uma goleada ridícula pro lanterna do campeonato.

Vamos lá:

1- Time ridículo, acostumado a fazer vergonha. Temos uma base que sempre faz vergonha. Leo Moura, Juan, Bruno e Ibson. Hoje o Leo Moura não jogou, mas se tivesse jogado o resultado seria o mesmo. Eu mandaria embora os dois laterais. Estão acomodados no Flamengo, ganham muito e rendem pouco. Não adianta falar que não tem lateral melhor no mercado, porque qualquer um com mais vontade pode jogar melhor que esses dois. Basta acertar pelo menos um cruzamento por jogo e ir até a linha de fundo. O Bruno tava achando que ia ser convocado, ouvi ele falando isso na semana do Fla x Inter da Copa do Brasil. Não foi e agora tá ridículo no gol. Mas eu deixaria ainda. Ibson eu não gosto, mas pelo menos mostra vontade. Sei que ele joga bem, mas não gosto dele.

2- Menino Welinton. O que é esse moleque? Nervoso, fraco, perdido em campo. Todos os jogos que jogou esse ano, foi mal. Acabou com uma defesa que vinha jogando muito bem com Airton, Angelim, Toró e Willians. Esse garoto conseguiu piorar todo o sistema defensivo. Tá todo mundo jogando mal com ele.

3- Cuca. Não é possível que um técnico não perceba as merdas que faz. Ele fez merda em colocar o Welinton, e insiste. Não tem comando, tá sempre com cara de chorão, se lamentando. Resumindo, um merdão. Alguém imagina o Cuca dando esporro em alguém? E, se der, alguém imagina algum jogador aceitando esporro desse chorão?

4- Time de sacanagem com o técnico. Nesse caso, até eu jogaria de sacanagem com esse fdp no banco. Já foi campeão (quis perder, mas não conseguiu porque era o grande fogão na final), legal, tchau.

Então, eu mandaria Cuca, Juan, Leo Moura e Welinton embora. Afinal, ainda vamos jogar de novo no Paraná.

Fernando Lima - Flamengo

13 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Q o Bruno volte logo da seleção, pq o Diego tá foda!

hens disse...

teu time foi ruim, é ruim, e sempre será ruim! a final do carioca foi uma exceção, onde quem ganhou o jogo foi um conjunto de situações(o melhor jogador do botafogoter se machucado, a torcida de vocês que compareceu em maior número, etc)...

Zoador disse...

Heinsss?
3 exceções seguidas, Hens?

Gustavo Pessôa disse...

Eu ate ajudava o Botafogo aqui no Blog. Mas o Hens não deixa!

Fábio Sá disse...

Bruno seleção??? Só se for de frescobol. Vai rebater bem assim lá na gávea...

PS: olê olê olê olê Renê, Renê...

Saudações Tricolores

Fernando Lima disse...

Haja exceção hein, Hens? Procure outro argumento por gentileza...

Anônimo disse...

Hens, torcida do Flamengo em maior número que a do Botafogo é uma exceção??? hahahahaha

Isso é um maluco... Exceção é você, com menos de 50 anos, torcer para o Botafogo, fala sério!!

Abs

Modenesi

hens disse...

Brasileiro tá aí preu provar o que tô falando... Vamos ver no campo quem tá certo...

Unknown disse...

Esse Hens tá maluco!
Há 3 anos os 5 botafoguenses que existem falam que "o flamengo deu sorte ou ganhou roubado e q no brasileiro com pontos corridos o melhor time de destaca" e se bobear nos últimos 3 brasileiros o flamengo terminou na frente do botafogo.
Não estou defendendo o flamengo, apenas constatando que esse botafoguense perdeu o juizo, coitado depois do balãozinho do Fred...

Unknown disse...

Fernandinho,

quando o Adriano estreiou você colocou:
Adriano 1 x 1 Fred
Agora está 2x1 pro Fred, nenhum mérito, os dois estão bem fracos.
Mas o Adriano está 2x0 em faltas. Afinal, a praia é logo ali...
Encontrei o Adriano na sexta-feira no restaurante jantando com a Mulher Moranguinho.
Ele tem mais o que fazer, meu chapa!

Diogo Machado disse...

Concordo 100% em dispensar Leo Moura e Juan (sempre odiei ele). Discordo 100% em dispensar o Ibson. É bom jogador e joga com disposição. Sobre o Bruno não tenho opinião formada. Acho q ele falha muito e fez o nome pegando quase uma dezena de penaltis contra Vasco e Botafogo. Wellington NÃO pode ser titular. Quase queimamos o Juan (zagueiro) quando ele foi lançado e estamos fazendo o mesmo agora.

Pra finalizar: FORA CUCA. Esse cara é ridiculo!!! Traz qq um q vai ser melhor q ele.

Abs!

Leo Valpassos disse...

Verdade, quase queimaram o Juan naquele 4x1 de 97 com direito a rebolada e tudo. E naquelas embaixadinhas do Pedrinho..."Vai, Juan, vai, Juan...ihhhh..Volta, Juan, volta, Juan"

Gustavo Pessôa disse...

Quero ver na hora que esses acomodados laterais tiverem que dar aquela corridinha de 40 minutos no treino e ainda assistir o Adriano na praia tomando água de morango com a Mulher-Coco.

Ou então não dormindo na concentração em Curitiba para curtir a night do Paraná depois de tomar 5 e perder o avião de volta...

Quero ver confusão!