Páginas

07/06/2009

2 Futebol + Bar


Não sei se vocês lembram, mas tem umas duas semanas que postei aqui umas fotos do Jr. Capacete gravando uma música com o D2.

Então, o mistério da gravação foi a divulgação de uma nova coleção da Nike e a inauguração de um bar na Lapa, e pelo que entendi o bar vai ficar por lá por um tempo, acho que não foi só pro evento não. Mas não sei, vai lá e tenta na Rua Rezende. É um lugar legal, bem a cara da Lapa, se tiver fechado volta pra Mem de Sá, pede um chopp em outro bar que não tem erro! Mas tenta!

O evento foi legal, o chopp tava gelado e o Brasil fez 4 gols (a idéia era convidar o pessoal pra ver o jogo). Só sai mais cedo porque o Vasco ia entrar em campo e eu precisava ver o time da colina!

Além de uma galera do hiphop e do 05 (amigo do Capitão Nascimento), as meninas do Chuteira estavam por lá, então se quer saber a visão feminina do evento (e de futebol) recomendo o blog delas!

Quem quiser ver a coleção canarinho da Nike é só clicar aqui ou ir no Rio Sul, lá eu já vi que vende! A música do Jr também tá por lá (não no Rio Sul, no link!).


Que a Nike convide o Arquibar pra Copa de 2014 também. Amém!

2 comentários:

Juca Kfouri disse...

vendidos!

Gustavo Pessôa disse...

e baratinho!






:)