Páginas

17/04/2009

23 Times médios

Vasco
Depois ficam chorando aqui, falando que são grandes, que ganham jogos que vale, que são isso ou aquilo. Mas quando digo que esses times não tem a menor força no nível Brasil não é exagero meu. São os fatos e resultados.

Fluminense e Botafogo hoje jogaram como times médios que são. O Fluminense confesso não ter assistido 90% do jogo, mas pelo que os comentaristas diziam no final do jogo, o Asa merecia ganhar de muito, no mínimo uns 4. O próximo jogo vai ser em casa e o 1 x 0 basta, tenho certeza absoluta da classificação tricolor, vai ser um jogo fácil onde o time do Asa estará mais preocupado em tirar fotos do maior do mundo, do que de jogar bola. Vitória de 4 x 0 é OBRIGAÇÃO! Acho que esse gol do Fred ao final do jogo foi o gol da classificação, igual o gol do Tiago Neves lá no Equador foi o do título. Estamos todos na torcida.

Agora o Botafogo só me mata. Como que um time pode ganhar do Vasco e no entre clássico só passar vergonha. O Rio todo com a estrela solitária no peito para o jogo de domingo e eles me pregam essa peça hoje, prontos pra desculpa (ler chororô) pós clássico falando do clima e do árbitro (que eu acho que será urubu no domingo). Bom pro Maicosuel entender que ele está longe de ser o Rei do Rio, até porque joga do Botafogo, e que paradinha é para poucos (Leo Lima, ensina o povo lá). Ri muito com a bola na trave.

Agora é torcer pra esse time esquecer logo essa derrota e não entrar com o espírito Cuca de ser na final da Taça Rio. Estamos na torcida também.

Update: Só agora vi o lance do Tiago Neves com o gandula, cabeça quente com 35 minutos de jogo é complicado. Depois não sabe porque não vence no futebol mundial. Jogador medíocre dando só passos pra trás na carreira. Isso me lembra muito o Toró.

Novidade: Nos posts abaixo estão alguns testes do Arquibar Mobile, agora a qualquer momento e de qualquer lugar o Arquibar poderá ser atualizado via celular. Novidades estão vindo ai.

Gustavo Pessôa - Vasco

23 comentários:

JP Sá disse...

Parece que o Águia é o único time que faz o Fluminense tremer.
Puta azar pegá-lo logo nessa fase da competição...

ALiás, Plano de Saúde cobre Parkinson?

JP Sá disse...

E esse Fogo no vosso peito, hein?!?!
Será que o Vitor "Protótipo de Horcades" Simões tinha razão?!?!?!

Espero que os 18% de botafoguenses que estariam presentes no domingo não deixem de ir.
Ou melhor, minto! Espero que vão pra putaqueopariuuuu. Instalem a porra de um telão (não precisa dar nem ênfase no "ão") lá no Engenhão e deixem o Maraca pros verdadeiros donos...

hens disse...

não vi o jogo... tava na rua, e pior queu ainda perguntei prum monte de gente quanto foi e ninguém sabia me responder... pelo queu vi agora no globoesporte.com, o botafogo jogou muito... pena que jogar muito não leva o jogo...

é até engraçado ver um vascaino que tomou um sacode bonito do americano e do botafogo, dar pitaco sobre o jogo desses dois times... sério gustavo: tua preocupação deveria ser o duque de caxias!

Anônimo disse...

Hens, o Botafogo não jogou muito não... Eu vi o jogo... O Botafogo vinha melhor, fez o gol e recuou igual a time pequeno, abrindo espaco pro Americano... O Americano neste momento teve várias chances e o gol... Ai o Botafogo partiu pra cima desorndenadamente e só levava perigo com as jogadas individuais de Maicossuel (parecia pelada, o cara pegava a bola no meio campo e ia passando por todo mundo). De tanto tentar, aos 47:30 do segundo tempo o Maicossuel encaixou uma boa jogada... O Botafogo foi melhor no jogo, mas nao jogou bem nao... e o Fael é ruim demais!

Abs

Modenesi

Gustavo Pessôa disse...

JP falando em maracanã para os verdadeiros donos chega a ser uma piada.

As duas derrotas do Vasco no ano foram atípicas, todos sabem disso. O Vasco vinha jogando um futebol certo ate que perdeu o controle em 90 minutos, futebol é isso. Tenho gabarito pra falar do Botafogo (e do tão grande Americano), é uma vergonha o que seu time fez, um time que justifica o Engenhão sempre vazio, é um time que não transmite a menor confiança pra pequena torcida.

Mais uma vez vão ficar ai fazendo papel de coadjuvante.

JP Sá disse...

Hahahahaha...Que isso, gente!
Que desentendimento é esse?
Vices, UNI-VOS!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1088462-9835,00-TRICOLORES+E+VASCAINOS+ASSUMEM+TORCIDA+PELO+BOTAFOGO.html

Gustavo Pessôa disse...

JP "dono do maracanã", nunca neguei que vou torcer sempre contra o urubu. Nunca. Essa matéria do globo.com digna de um estagiário que não tinha nada pra fazer e resolveu gastar voucher com taxi pelo Rio.

Nada no mundo é mais lógico que o Rio está torcendo sempre contra o urubu. Ninguém precisa esconder isso.

Fernando Lima disse...

Na moral, se fudeu o Maicosuel. Bem feito! Paradinha é muito escroto. Mas, mais escroto ainda, é quando o batedor fdp faz a paradinha, tira o goleiro e mete a bola na trave ou pra fora...

E o Thiago Neves hein? O Toró pelo menos deu porrada no gandula. O Thiago Neves jogou queimado. Será que é isso que eles treinam nas Laranjeiras???

Fábio Sá, que tanto recriminou o Torozinho, o que você tem a falar sobre a jogada de queimado do Thiago Neves? Pelo menos ele queimou o gandula né?

Fernando Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lima disse...

O STJD precisa investigar essa porra... O TN queimou o gandula e ele não foi pro outro lado do campo. Acho que o gandula deveria ser punido...

Gustavo Pessôa disse...

"Parreira quer punição para o TN."
CRIIIIISE NO FLUMINENSE

Se punir esse jogo foi o adeus, pq não tem mais onde e quando jogar. Já que vai embora agora pra dar o tão esperado passo pra frente.

De queimadas e queimados as laranjeiras entendem bem.

Gustavo Pessôa disse...

Agora que vi que o Fluminense jogou contra o Águia, e não contra o Asa.

Fernando Lima disse...

Foi por isso então q ele perdeu porra! Um pedaço da águia é muito mais fácil que a águia inteira!

JP Sá disse...

Hahahaha...QUEIMADO É FODA!!!
Só vi essa porra hoje!!!!

O "TN" (que porra escrota!) merece ir pra Arábia pela porta dos fundos mesmo. E usar sua nova habilidade desenvolvida pra "queimar" no mármore do inferno.

Deixa o Parreira em paz pra reconduzir o tricolor pra Segunda Divisão mais uma vez!!!

Gustavo Pessôa disse...

Fluminense quer ser o Vasco, mas os jogadores querem ser do Flamengo. TN sozinho aprontou uma de Toró e vai fugir pra Arábia estilo Marcinho.

Boa viagem ao autor do gol do título da libertadores.

JP Sá disse...

Fluminense quer ser o Vasco que quer ser Fluminense.
Botafogo quer ser Vasco que quer ser Botafogo.

Rainbow Bright agradece!

Fábio Sá disse...

Haaaaaaja recalque.

Final da Taça Rio à vista e nego só fala no Fluminense. Parece que o Arquibar inteiro se JotaPeizou.

Meus comentários:

"Parece que o Águia é o único time que faz o Fluminense tremer." (JP) Bom, eu já esperava isso dele, o famoso menino-baixinho-de-óculos-que-apanhou-de-um-tricolor-no-colégio.

"não vi o jogo... tava na rua, e pior queu ainda perguntei prum monte de gente quanto foi e ninguém sabia me responder" (Hensel&Gretel). Ué, cadê a maaaasssssa botafoguense??? Vocês estão na final, porra!!! Veste a camisa, vai pra rua!!! Compra ingresso pro jogo!!! Pára de ser cagão!!!

"Fábio Sá, que tanto recriminou o Torozinho, o que você tem a falar sobre a jogada de queimado do Thiago Neves? Pelo menos ele queimou o gandula né?" (Lima)
Fez merda, com certeza. Tem que virar banco do Tartá e ir preparar o passaporte logo, já mostrou que não ta bem de cabeça. Mas isso não o iguala ao Toró, que saiu pela porta dos fundos do clube que deu comida pra ele, quando ele era só um menino de rua - mas agora o Toró ta no lugar dele, junto com a molambada com a qual ele ta acostumado, deixa ele lá.

Pior de tudo é o Gustavo fazendo post pra falar dos outros times. Até parece que ganhou de 4x0 do botafogo e ta na final da Taça Rio. Até parece que jogou contra um timaço no Copa do Brasil pra estar com essa marra toda. Até parece que já ganhou a Copa do Brasil. Até parece que vai jogar a Série A.



Saudações Tricolores

Gustavo Pessôa disse...

sobre jogar a copa do brasil e ganhar, ganhei. Não era de um timaço, igual o timaço que vocês também não ganharam.

Então pra falar de Copa do Brasil tem que ter Copa do Brasil? Peço que toda a diretoria do Arquibar me de a autorização para apagar todos os post do Sá sobre a libertadores.

JP Sá disse...

Gustavo,
Aproveita e tira os meus e do Fernando sobre "Divisões" esquisitas do futebol brasileiro.

Lila disse...

Paradinh deveria ser punida com tiro no joelho.

hens disse...

eu tava trabalhando...

nunca gostei de paradinha...

e acho que o castilho precisa ser titular quando tiver condições de jogo...

Anônimo disse...

Quem Hens por último, Hens melhor!!!

"um jogo só" pfffff...

hens disse...

é né...