Páginas

22/03/2009

19 Melhor dos quatro

Vasco
É lógico que nenhum urubu vai escrever aqui. E já me arrisco a dizer que muitos sumirão dos comentários, não é pra menos.

"Favela. Favelaaa. Favelaaaaa. Silêncio na favela"

Como o Fernando já disse aqui no Arquibar, o Flamengo é o pior do quatro times do Rio (entre grandes e médios), e mostrou isso hoje no Maracanã. Os times hoje no Brasil não tem craque no elenco, não tem estrela nenhuma, hoje os times tem é a cara do técnico e o Flamengo é a cara do Cuca. O urubu é o time mais Botafogo que tem hoje. E periga cair, vai com Cuca, depois vem o Renato e todo mundo conhece a história.

"Ei você ai, avisa ao Kleber Leite que essa porra vai falir"

E o Vasco é a cara do Dorival. Um time disciplinado e sem medo de arriscar.

Mas o que eu mais gosto nesse time do Vasco é que ele não tem nada do time de 2008. Nada. Todos os culpados pela pior página da história do Vasco foram embora, uns no Fluminense, uns no São Paulo, uns longe, bem longe. Então quando a torcida adversária canta algo em relação a esse fato, os 11 em campo estão nem ai. Eles pegaram uma obra pra montar que não foram eles que derrubaram. A torcida não liga pra nenhum grito que vem do outro lado da arquibancada, te garanto porque eu estou na torcida. A dor de 2008 já passou.

"E da segunda eu vou passar... na alegria ou na tristeza. Eu nunca vou te abandonar"

Podem levantar numerozinho que desse lado da arquibancada ninguém mais liga pra isso. E a torcida urubulesca pediu tanto pros jogadores do Vasco um 2... toda hora tinha um 2 na arquibancada. Acabaram tomando dois.

"Uh Terror! o Élton é matador"

Defitivamente, o melhor do quatro é o Vasco.
Não li em nenhum lugar ainda e estava no estádio, mas era mesmo pro CA19 ser expulso?

Pimpão joga muito!!!

Gustavo Pessôa - Vasco

19 comentários:

Anônimo disse...

Até 2010 mulambada!!!

Unknown disse...

A gente ainda se vê nesse Carioca!

Gustavo Pessôa disse...

Alguém viu o Fernando ai??? to preocupado...

Anônimo disse...

Ai, expulsão correta do Carlos Alberto... Pra falar a verdade, achei q o juiz foi muito bem... ele deu cartão e nego continuava batendo, ele deu mais cartão... Boa atuação do juiz...

Agora, o fato é que ninguem consegue trabalhar bem de graça... O Vasco foi muito superior...

OBS: Cuca... o q e o cuca? Botar o Ronaldo fora de forma pra jogar é discutível, mas pode até ser... Agora, deixar o Obina em campo mancando e tirar o Airton, que estava correndo bastante até... Isso é brincadeira meu amigo... Nao desgosto do Cuca nao, mas essa era pra ser demissao por justa causa!

Abs

Modenesi

Fernando Lima disse...

Cara, eu já falei várias vezes aqui que o Flamengo tá jogando de sacanagem. Ontem, o único jogador que mostrava alguma vontade era o Everton Silva. Dá nojo ver o Juan "jogando".

Mas o resultado era mais do que esperado. Parece que os dirigentes ainda não se tocaram que os jogadores estão de boicote com o clube e com o Cuca.

Fora isso, a dupla Josiel e Obina é de dar dó. O vasco jogou melhor, eu já sabia que ia ganhar o jogo. Carlos Alberto tava passeando na defesa do Fla, sorte que foi expulso.

Bom pros vascainos, que daqui a 6 meses vão escrever um tópico aqui falando que há 9 meses não perdem pro Flamengo, ou algo desse tipo...

Entendo essa empolgação toda deles, afinal, desde 2003 não ganham nada, e o Carioca é a única chance deles enfrentarem times grandes.

E é claro que ligam pra número 2, pois é a maior mancha na história do clube, estará sempre marcada lá. Pode falar que não liga, mas liga sim...

Gustavo Pessôa disse...

O mais legal é q torcida do urubu diz q nao liga... que vasco x mal é só um jogo a mais... que se perder não liga e outros bla bla bla, mas o povo hj acordou agressivo. Ta tudo nervoso com a vida... Maracujina nesse povo!!!

Eu liguei ano passado por ter caído... manchou... mas já está marcado. Não vai ser um número dois do lado de lá que vai nos calar, ficar sentados ou ir embora mais cedo.

O dois que fez alguém ir embora, ficar sentadinho e calado foi outro!!!

Gustavo Pessôa disse...

e falei que Pimpão e ZidaNilton iam tirar ondinha...

outro pré-diagnostico que eu já esperava era do J"Dr. Sabe Tudo"P, o rapaz q diz nunca assistir uma derrota do urubu... e os jogos que perde nunca valem por isso nem assiste pq ja sabe que perde... (assistiu América-MEX ano passado???). Enfim, ele adoro falar que os jogadores que mais xingou foram pro Vasco. Jean deixou a marca dele, agora foi a vez do Fernando. Sem medo fez o preciso passe pro matador Elton deslocar Pimpão na correria pro gol do Jeferson... Gol de equipe, gol de time!

Fernando Lima disse...

Eu sempre falei que odeio o vasco, e odeio mais ainda perder. Mas esse era um resultado que eu já esperava. Não que eu não ligue, mas não estou nervoso. Conheço de perto esse time ridículo que joga pelo Flamengo...

Gustavo Pessôa disse...

ridículo mesmo!

Catugy disse...

Era uma vez Flamengo
Morreu devendo!
Sem dinheiro nem pra comer
E ver você morrer
Me faz gargalhar!
Tu não tem nem merda
No cu pra cagar!

Dever, dever, dever
Era uma vez Flamengo, o rei do SPC!

A regata ta acabada
A canoa tá furada
Meu irmão, que humilhação!
O gramado esburacado
Mal cortado e ressecado
Ai Jesus, cortaram a luz!

Quem diria!?!
Que esse time imundo
Deixaria,
Orfãos os vagabundos!

E a biba, deprimida
Escancara sem pudor:
Flamengo O DINHEIRO ACABOU!!!

Renan Machado e Silva disse...

O Gustavo ta demais. O vascu é um timaço!!! Carlos Aberto, ZidaNílton (hauhhuahuhauhauah) são craques!!! E agora o Pimpão joga mtoooo!!!
Como pode esquecer a segundona se nem começou a disputá-la? Qdo vc começar a jogar sexta à noite vc vai lembrar direitinho. Aproveita bem esses clássicos, pq o clássico no segundo semestre será vascu e caxias.

Continuo a dizer q o flu é inferior ao vascu e ao foguinho. Mas a diferença é pequena. E com Fred (único craque do futebol carioca) e TNeves que joga mto, mas não é craque, essa diferença quase não existe.

PS: Como pode o Parreira ainda fazer testes com o Jaílton????? Tomara q nessa barca vão ele e o Roger. Duas contratações que devem ter enchido o cu de alguém de dinheiro. Brincadeira.

Gustavo Pessôa disse...

Bom, vou jogar sexta a noite sim. Mas jogo de manhã NUNCA!!!!

Anônimo disse...

Ai ai...como eh bom ver tudo voltando ao normal...
Vasco neles....o sentimento não pode parar...

Renan Machado e Silva disse...

Há 1 ano atrás vc diria:
"Jogo sexta à noite NUNCA!!!"

Anônimo disse...

Mesmo sem empolgação, eu ia ver o jogo. Quando traumatizado com seu pau pequeno, o juizão quis substituí-lo com seu cartão, parei de ver.

Já não era mais apenas um time sem a mínima vontade contra um Fluminense em preto e branco. Era um espetáculo ainda pior.

Quanto foi o jogo, Gustavão?

Gustavo Pessôa disse...

Renan, verdade... eu falava isso mesmo. Mas ser atração ao vivo do esporte espetacular vai ser complicado algum time médio ou grande ser... ate o Flunimed eu tenho certeza q nunca será (de novo)!!!

JP, parabén pelos seus 30 anos. E parabéns por desligar a TV, acho q esse ano vc vai fazer muito isso! Juiz não é desculpa pra não ver jogo, se não vc nunca iria ver um jogo na vida... o q mais tem em jogos do urubu são juizes tendenciosos...

Anônimo disse...

Mas urubu é isso.

Quando perde, são esses comentários.

Quando ganha, o Bruno é o melhor goleiro do Brasil, o Obina é melhor que Eto´o e o Leo Moura é mais bonito que a Perla.

Graaaaaaaaaaaaaaaande Cuca!

Fernando Lima disse...

FUTEBOL é isso, ou você se esquece que comparou o Tiago ao Gordon Banks??? E o Gustavo, que comparou o Nilton ao Zidane?

Tudo tem seu tempo, e essa marolinha vascaína de duas semanas vai passar rapidinho.

Anônimo disse...

Seeeeeecccaaa!