Páginas

10/02/2009

10 Estreia do Tiago

Vasco

Se você começou a ler este texto achando que vou falar da volta do Thiago Neves pode esquecer. É melhor esperar o texto do companheiro Fábio Sá sobre o próximo jogo (Americano em Campos!!!). Porque o Thiago Neves não estreou ontem não.

Na verdade, o que me levou a esse título foi o goleiro do Vasco. Porque depois de um ano de casa, parece que só domingo que ele realmente estreou. Pra compensar todas as merdas que fez em 2008, o Tiagol resolveu finalmente fazer defesas importantes. Com destaque para duas cabeçadas dos tricoletes que chegou a lembrar Gordon Banks.

Mas claro que o Vasco não foi só ele. Como disse muito bem o Gustavo, o Nilton vem jogando bem mesmo. Assim como tenho gostado do Paulo Sérgio (finalmente um lateral que cruza!). E quem me surpreendeu ontem e começo a ver com bons olhos é o Ramon. Lateral ousado, que vai pra cima e que deve ter deixado o merda do Wellington Monteiro (falo com experiência própria) o procurando até agora.

Então, vendo o jogo no lado que encheu da arquibancada, cercado também por gringas (ah, o verão carioca!), pude chegar às seguintes conclusões:

- Leandro Amaral é isso aí mesmo: fraco.
- E o Roger é pior.
- Os tricoletes devem estar com saudades do Thiago Silva.
- O Fernandinho não é nem meio jogador devido à altura. É horroroso.
- O Jeferson precisa justificar o mais rápido possível sua contratação.
- O Nilton já roubou a vaga do Léo Lima.
- E o Renight deve estar voltando para as Laranjeiras.

Só mais uma coisa: ou eu cheguei cedo no estádio ou estavam esperando a torcida adversária chegar pra começar o jogo (ainda bem que desistiram).

Leo Valpassos - Vasco

10 comentários:

Fernando Lima disse...

Amigo, flu x Americano vai ser jogo dramáááááááááático!!! É a primeira decisão do fluminense no ano!!!!!

Anônimo disse...

A Unimed-Fluminense deveria voltar suas forças para a Superliga de Vôlei ou para a Nova Liga de Basquete.

Acho que rolaria da geração pós-Hortênsia ser bi.

Anônimo disse...

Gordon Banks?? menos... vai que ele lê isso em algum lugar.

Gustavo Pessôa disse...

2 segundo de Gordon e outros 89 minutos e 58 segundos de Tiago mesmo. Muita calma com ele, pé atras sempre!!!!

Sobre oq o JP disse eu apoio. Eu ainda nao morava no Rio, mas soube q na época teve carreata por conta do título da Rainha Hortênsia né?! E vence o fluminense...........

Catugy disse...

Eu ainda não tenho confiança nesse bracinho de jacaré, ainda acho que o Fernando Prass será o titular em breve.

Alias não temos um goleiro decente desde a saida do Fabio em 2004.

Anônimo disse...

O Tiago fez uma puta defesaça. Aliás, duas no mesmo lance.

Mas ainda tou na teoria de que o Vasco só aloprou no gramado porque eu estava lá...

Anônimo disse...

Verdade.

Ficamos mal acostumados com bons goleiros como Carlos Germano, Hélton e Fábio.

Enquanto outros tinham Wellerson, Vágner e Clémer...

Anônimo disse...

faltou o Acácio mestre do Carlos Germano

diretoria maldita

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL998114-9877,00-EXVICE+DE+MARKETING+ACUSA+DIRETORIA+DE+FRAUDE+MILIONARIA+NO+ORCAMENTO.html

Gustavo Pessôa disse...

Por essas e por outras que eu não sou Eurico e nem Dinamite. Sou VASCO...

Dirigente é tudo igual, quando não é ladrão é chorão. O Flamengo sonha com Leonardo, mas ele não vai sujar a imagem dele e se meter nesse mundo de cartolas. Ele não teria força nenhuma nesse meio, infelizmente futebol aqui é assim.

Unknown disse...

Faltou aí um torcedor do Amercano,pode?